Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Após vice-presidente do Flamengo ser diagnosticado com COVID-19, Zico e jogadores são submetidos a exames

Maurício Mattos foi testado positivo para Coronavírus nesta sexta-feira, 13, e já está sob cuidados

Damaris Andrade Publicado em 14/03/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mattos foi diagnosticado nesta sexta-feira, 13 - Transmissão YouTube Bat Pronto
Mattos foi diagnosticado nesta sexta-feira, 13 - Transmissão YouTube Bat Pronto

Mais uma vez, a pandemia do Coronavírus afetou o Brasil. A notícia de que Maurício Mattos, vice-presidente do Flamengo, estar infectado com o vírus fez com que os jogadores, comissão técnica e dirigentes do Rubro-Negro fosse submetidos ao exame para detectar o COVID-19.

Além do vice-presidente de embaixadas e consulados do Flamengo, uma funcionária do departamento de marketing do Flamengo também está em isolamento por suspeita de contaminação. Mattos está internado no Hospital Santa Luzia, em Brasília, e é o terceiro caso no Distrito Federal.

O ex-jogador do Flamengo, Zico, também deve ser testado, já que esteve no clube para uma gravação com o técnico Jorge Jesus. Entretanto, o ídolo Rubro-Negro afirmou ao jornal Lance! que está com “zero” sintomas. 

A partida entre Flamengo e Portuguesa-RJ, que acontece neste sábado, 14, às 18h, horário de Brasília, será com as portas do Estádio Maracanã fechadas para o público. Por precaução, a comissão técnica do Flamengo não permitiu a presença da imprensa no treinamento na sexta-feira, 13, e a entrevista coletiva foi cancelada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.