Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESFREGA A LÂMPADA

Após vexame na Champions, Messi coloca três condições para permanecer no Barcelona

O camisa 10 foi anulado no jogo que culminou na goleada por 8 a 2 do Bayern de Munique e exige um elenco mais competitivo

Marcello Sapio Publicado em 15/08/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi faz pedidos para continuar no Barcelona - Getty Images
Messi faz pedidos para continuar no Barcelona - Getty Images

O Barcelona deu um dos maiores vexames de sua história ao ser eliminado, para o Bayern de Munique, em uma derrota por 8 a 2, com requintes de crueldade.

Os efeitos da traumatizante eliminação já são sentidos na Catalúnia. Pique, um dos maiores ídolos da história do time, se ofereceu para sair clube, caso seja necessária uma renovação, além disso, Quique Setién deve sair a qualquer momento.

Até as eleições para presidente foram adiantadas. O que era para ser marcado só a partir de julho de 21, fora adiantada para março de 2021.

Mas um dos pontos principais para o time se preocupar é com a permanência de Messi. O argentino já se queixou várias vezes da pouca competitividade do elenco e ameaça uma saída para a Inter de Milão.

Para que o "E.T" continue vestindo a camisa azul e grená, ele teria pedido três mudanças no time do Barcelona, como condição para permanecer por lá.

Porém, a crise financeira que o clube passa deixa praticamente inviável cumprir todas as condições de Messi, o que deixa o seu futuro totalmente em aberto.

A primeira seria a mudança de treinador por um que passe confiança. Messi teria indicado Xavi, treinador do Al-Sadd e que é ídolo do Barcelona.  Kluivert e Ronald Koeman também são cotados.

A segunda e a tarceira envolvem a chegada de jogadores que não são surpresa para ninguém. São eles Lautaro Martínez, que está na Inter de Milão, e a volta de Neymar Jr, astro do PSG.

Lautaro é companheiro de Messi na Seleção Argentina e é tido como o substituto de Luis Suárez, que deve sair nas próximas temporadas.

Já Neymar vive uma novela com o Barcelona e esse retorno só deve acontecer quando seu contrato com o PSG acabar, em 2022.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.