Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Após vencer o Bahia por 2 a 1, técnico Fábio Carille ironiza protestos: ''Foi engraçado''

O técnico alvinegro rebateu as críticas e falou sobre a partida

SportBuzz Digital Publicado em 21/09/2019, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Carille - GettyImages
Fábio Carille - GettyImages

Após vencer o Bahia por 2 a 1, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre o time.

Quando questionado sobre os protestos por parte da Gaviões da Fiel, o técnico não hesitou em ironizar:

‘’Foi legal para caramba, vários amigos me ligaram, me chamaram de retranqueiro e só. Já vi protestos piores. Foi muito engraçado, quando terminou o treino fui mexer no celular e vários amigos estavam preocupados’’, contou ele.

 Além disso, o técnico também avaliou os jogadores após o confronto, a falta de raça, um dos pontos criticados pela Gaviões, também foi tema da coletiva:

‘’Sou sincero no que falo, nosso time precisa ser mais cascudo em alguns jogos, os caras correram,  raça não está faltando, pode estar faltando outras coisas, mas raça não", afirmou Carille.

Agora, o Corinthians voltará a campo na próxima quarta-feira, 25, para enfrentar o Independiente Del Valle, no jogo de volta da Copa Sul-Americana.

A equipe de Carille precisa vencer por 2 de diferença para se classificar para a grande final da competição continental, já que foi derrotado em casa por 2 a 0.