Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após vencer Messi, Lewandowski quebra o silêncio sobre o "The Best"

Lewandowski utilizou as suas redes sociais para comemorar a vitória em cima de Messi no prêmio "The Best" da Fifa; veja o que o centroavante disse!

Redação Publicado em 17/01/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski passou por Messi e venceu o prêmio "The Best" da Fifa - GettyImages
Lewandowski passou por Messi e venceu o prêmio "The Best" da Fifa - GettyImages

Depois de não aceitar muito bem a derrota para Lionel Messi no prêmio Bola de Ouro, Robert Lewandowski finalmente pôde ser contemplado como o melhor jogador de 2021. Nesta segunda-feira, 17, a Fifa realizou a premiação do "The Best" e o centroavante do Bayern de Munique alcançou o topo do futebol mundial novamente. 

Em disputa acirrada com Lionel Messi e Mohamed Salah, Robert Lewandowski acabou superando as principais sensações do futebol europeu e conseguiu ser eleito o melhor jogador da temporada de 2021 no prêmio "The Best" da Fifa. Depois de vencer e participar da premiação, o goleador do Bayern de Munique celebrou a vitória em suas redes sociais.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Sem citar Lionel Messi e Mohamed Salah, Lewandowski agradeceu os seus companheiros de equipe por ajudá-lo a conquistar o prêmio "The Best". Além disso, o atacante do Bayern de Munique também contou que se dedica todos os dias para alcançar esse tipo de conquista e realçou a sua felicidade e gratidão pela título individual. 

CONFIRA O QUE DISSE LEWANDOWSKI SOBRE O "THE BEST" DA FIFA"

Lewandowski venceu o prêmio The Best
Lewandowski venceu Messi e Salah e conquistou o prêmio "The Best" (Transmissão Fifa)

"Gostaria de parabenizar todos os vencedores do prêmio desta noite, Receber o prêmio de Melhor Jogador da FIFA esta noite é uma grande honra para mim. É uma sensação incrível 🤩 Dedicamos nossas vidas a melhorar, superar e alcançar novos patamares 💪✌️ Levamos nossos corpos ao limite para nossa equipe, nosso treinador e os fãs 🙏 O futebol é o esporte do mundo. É diferente de qualquer outro na maneira como conecta as pessoas. É uma língua compreendida em todos os continentes 🌍".

"Como jogadores, temos a responsabilidade de representar os valores do jogo - fair play, respeito e espírito esportivo 🤜🤛 E tenho orgulho de fazê-lo - pelo clube @fcbayern 🔴⚪️ e país 🇵🇱 @laczynaspilka Quero agradecer a todos os meus adeptos 🔥 Sem adeptos não há futebol. Trabalhamos para dar o nosso melhor, entreter e fazer do futebol o maior espetáculo do mundo. - para os fãs ⚽️ Finalmente - gostaria de agradecer à minha família e amigos pelo apoio ♥️", finalizou.