Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após vazamento de bastidores do Grêmio, Felipão revela desconforto, e dispara: "Cafajeste"

Felipão se irritou com as informações de conversas no vestiário do Grêmio que foram vazadas

Redação Publicado em 07/10/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão, treinador do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Felipão, treinador do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Não é somente com os resultados do Grêmiona tabela de classificação do Brasileirão que Felipão está preocupado. Os recentes vazamentos sobre o cotidiano, com as informações do relacionamento no vestiário e de bastidores, estão deixando o treinador furioso.

Durante entrevista coletiva depois do empate em 2 a 2 diante do Cuiabá na noite desta quarta-feira, 6, Felipão deixou bem claro esse descontentamento.

Segundo as informações publicadas anteriormente pelo site "Globo Esporte", uma discussão que aconteceu no vestiário do Grêmio precisou de intervenção para que a situação não piorasse, logo depois da derrota para o Sport, no domingo, 26.

Além disso, também vazaram debates sobre o estilo de jogo do time, e o que poderia ser modificado. Sobre isso, o treinador foi questionado na entrevista coletiva, e não gostou nada de ter essas informações vazadas.

"É mentira, é mentira, é mentira! Quem passa a vocês (informações), quem tem esta atitude, é um cafajeste. Não tivemos em nenhum momento alguma situação diferente de todas as situações que eu já vivo no futebol há 50 anos. O técnico vai, faz a sua palestra e depois deixa os comandados conversarem. Tínhamos um problema de relacionamento que existiu durante o jogo contra o Sport. Depois voltamos e ouvimos algumas colocações. Quem passa a vocês é um mentiroso e cafajeste", disse o treinador.

Ainda que tenha elevado o tom e deixado claro sua indignação, Felipão contou que não está preocupado com o vazamento de informações dos bastidores do clube. Por mais que o tema gere notícias na imprensa, o treinador está focado no compromisso que tem com o grupo.

"Não me preocupo, não é minha função. A minha função é treinar a equipe. Se alguém passa e vocês têm esta conexão, acreditem neles, não em nós. Continuem assim. Estamos dizendo toda a verdade. Mas se há alguém no nosso grupo, dentro do Grêmio, que tem interesses diferentes, o que nós vamos fazer?", questionou.

Ainda, Felipão reforçou o fato de que o elenco está empenhado em tirar o Grêmio da zona de rebaixamento, e da crise na Arena. No entanto, ele confirmou que houve um "problema de relacionamento" entre os jogadores no último domingo.

"Podemos fazer aquilo que tenho dito: trabalhar, corrigir e sair desta situação. Temos condições para isso. Mas se as informações saem de lá de dentro, não posso fazer nada. Só posso trabalhar com meu grupo de jogadores e ver se isso não influencia em nada o nosso relacionamento. É o que tenho dito até agora. Escutem a palavra, trabalhem e vamos buscar os resultados entre nós. Ajuda de fora nós não vamos ter", revelou.