Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após vaias para Messi, ex-Barcelona detona torcida do PSG

Messi não vive uma lua de mel com a torcida do PSG e vem recebendo uma série de críticas, mas um ex-jogador do Barcelona ficou incomodado com a situação

Redação Publicado em 24/03/2022, às 12h00 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Barcelona saiu em defesa de Messi e detonou a torcida do PSG em relação as vaias ao atleta - GettyImages
Ex-Barcelona saiu em defesa de Messi e detonou a torcida do PSG em relação as vaias ao atleta - GettyImages

As vaias da torcida do PSG para Messi ainda continuam repercutindo. Lilian Thuram, ex-Barcelona, concedeu entrevista para a imprensa espanhola e abriu o jogo sobre as críticas que o atacante vem sofrendo. O ex-jogador da seleção francesa demonstrou um grande incômodo com o ocorrido e pediu mais respeito dos torcedores parisienses com o argentino. 

De acordo com Thuram, a temporada está sendo difícil para Messi. O craque trocou o Barcelona pelo PSG de uma maneira não muito agradável. Por sinal, o francês destacou que o camisa 10 não queria deixar o clube que o formou para o futebol e ressaltou a dificuldade de adaptação em um novo país depois de todos os problemas que teve no seu final de passagem na Catalunha. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Para Messi, o Barcelona é sua casa. Ele jogou nas categorias de base, jogou muito tempo no Barça, queria ficar e é muito difícil sair quando você quer ficar. Mas também acho difícil quando você muda de time, ainda mais quando você é Messi no Barcelona porque todo mundo, mesmo fora, está com você…”, afirmou. Thuram atacou a torcida do PSG e desabafou sobre as vaias para Messi. 

Em Paris é diferente e quando você vê que o PSG é eliminado contra o Real Madrid e que no próximo jogo as pessoas estão vaiando Messi, é incrível", disparou o ex-jogador do Barcelona.
Thuram em ação
Thuram jogou pelo Barcelona e atuou ao lado de Messi no início da carreira do argentino no Barça (Crédito: GettyImages)


Thuram ainda continuou defendendo Messi das críticas sofridas no PSG e garantiu que isso não deveria acontecer com um dos maiores nomes da história do futebol mundial: “Isso não deveria existir, os torcedores não devem desrespeitar Messi, porque ele é… Messi. Não podemos fazer isso, uma pessoa que ama futebol não pode aceitar que Messi seja vaiado porque não é normal".

Lembrando que depois das vaias recebidas pela torcida do PSG, Messi não entrou mais em campo. O atacante teve problemas gripais e não esteve presente na derrota de 3 a 0 para o Mônaco no último domingo, 20, pelo Campeonato Francês. O atleta, por sinal, está com a seleção argentina para as últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.