Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAIAS DA TORCIDA!

Após vaias, Andreas Pereira manda recado à torcida do Flamengo

Andreas Pereira foi vaiado durante o empate do Flamengo contra o Resende pelo Cariocão e utilizou suas redes sociais para mandar um recado aos torcedores rubro-negros

Redação Publicado em 28/02/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas Pereira manda recado à torcida do Flamengo - Getty Images
Andreas Pereira manda recado à torcida do Flamengo - Getty Images

No último domingo, 27, o Flamengo começou muito mal a partida contra o Resende, no Nilton Santos, e esteve perdendo por 2 a 0 até os minutos finais de jogo. No fim, o time foi conseguindo se acertar, e conseguiu chegar ao empate, mas a torcida ficou na bronca e vaiou bastante a equipe, principalmente alguns jogadores específicos, dentre eles Andreas Pereira.

Autor da falha que acabou gerando o gol do título do Palmeiras na final da última Libertadores da América, o belga-brasileiro, que até então era querido, precisa recuperar a confiança por parte dos torcedores. Sempre que Andreas tocava na bola a torcida rubro-negra não perdoava e fazia questão de vaiar o meio-campista.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após o jogo, o meio-campista fez uma postagem em suas redes sociais enaltecendo o empenho da equipe: “Nunca vai faltar vontade de correr por essas cores! Temos uma semana cheia pela frente, focados em trabalhar muito! Vamos, Flamengo!”, escreveu Andreas.

No entanto, os principais alvos das arquibancadas durante o jogo foram Diego Alves e Gabigol. O goleiro acabou falhando nos dois gols da equipe adversária e pagou o preço. Já o atacante vinha tendo dificuldades para mandar a bola para a rede durante todo o jogo, até que conseguiu empatar, de pênalti, nos acréscimos da segunda etapa.

Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o Resende
Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o Resende - Getty Images

A próxima chance dos jogadores se redimirem com a torcida será no próximo domingo, 6, quando o Flamengo enfrenta o Vasco, em clássico válido pela 10ª rodada do Cariocão. O local ainda não foi definido pela Ferj.