Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Após vaga na semifinal da Liga dos Campeões, Neymar Jr agradece torcida: “Quem acredita sempre alcança”

Horas antes da partida entre PSG e Atlanta, torcida brasileira dominou as redes sociais em apoio ao camisa 10 de Paris

Gabriela Santos Publicado em 13/08/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vaga na semifinal da Liga dos Campeões, Neymar agradece torcida: “Quem acredita sempre alcança” - GettyImages
Após vaga na semifinal da Liga dos Campeões, Neymar agradece torcida: “Quem acredita sempre alcança” - GettyImages

Nesta quarta-feira, 12, o PSG venceu a Atalanta por 2 a 1, em uma virada espetacular pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O time francês perdia a partida por 1 a 0 até os 44 minutos do segundo tempo, mas em três minutos pegou a liderança do placar.

Com uma assistência no primeiro gol e um passe que originou a virada, Neymar Jr foi eleito o homem do jogo pela UEFA. Horas antes do duelo decisivo, a torcida brasileira dominou as redes sociais em apoio ao camisa 10 do Paris Saint-Germain. O craque foi o assunto mais comentado do Twitter durante a quarta-feira.

Após garantir a vaga na semifinal da Liga dos Campeões, Neymar Jr agradeceu todo o apoio da torcida.

“Queria agradecer a todos pelo carinho e pela torcida. Quem acredita sempre alcança, não é mesmo? Valeu, galerinha”, escreveu o camisa 10, com as hashtags “moicano”, “julliete” e “caixa de som”.

As tags fazem referência às campanhas levantadas pelos fãs antes da partida, que pediam para que o craque chegasse ao estádio com o moicano, óculos e ouvindo música para dar um verdadeiro show dentro de campo. Ele prometeu e cumpriu.

Agora, o PSG aguarda o vencedor da partida entre RB Leipzig e Atlético de Madrid para conhecer seu adversário da semifinal da Liga dos Campeões.