Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Alan Franco avalia fase do Atlético-MG após tropeços, e diz que time briga pelo título: “Sabemos o que queremos”

Time comandado por Jorge Sampaoli não vence há três jogos, e foi do primeiro ao terceiro lugar da tabela

Redação Publicado em 27/10/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tropeços, Alan Franco avalia fase do Atlético-MG e diz que time briga pelo título - Reprodução/ Galo TV
Após tropeços, Alan Franco avalia fase do Atlético-MG e diz que time briga pelo título - Reprodução/ Galo TV

O Atlético-MG se prepara para o confronto contra o Palmeiras, pela 19ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 27, o meio-campista Alan Franco falou sobre a fase do Galo, que foi do primeiro ao terceiro lugar da competição.

O time comandado por Jorge Sampaoli tropeçou nas últimas três rodadas (dois empates e uma derrota) e deixou escapar a liderança do Brasileirão. Mesmo que os resultados das partidas não saíram como o esperado, Franco destacou o esforço do elenco para brigar pelo título nacional.

“Nós estamos focados e sabemos o que queremos para a equipe. Queremos o campeonato e treinamos dia a dia para conseguir isso. Sempre haverá comentários bons ou maus sobre a equipe, mas estamos sempre focados em querer dar o máximo em cada treinamento e em cada partida”, declarou Franco.

O Galo tem uma semana livre de preparação para o duelo contra o Palmeiras, em São Paulo, na próxima segunda-feira, 2. Para o meia equatoriano, o período é importante para fazer os ajustes na equipe.

“Uma semana completa. A verdade é que não vínhamos muito bem. Terminar de ajustar alguns detalhes. Vamos aproveitar o máximo da semana para chegar na segunda-feira e fazer um grande jogo. Sempre trabalho no clube dia a dia no clube para fazer o melhor possível. Só falta ajustar alguns pequenos detalhes. Esperamos melhorar nos treinamentos e nas partidas”, acrescentou.

O Atlético-MG soma 32 pontos e está a três dos líderes Inter e Flamengo. Mesmo atrás na tabela, o Galo tem uma partida a menos que os rivais e pode retomar a liderança caso vença o duelo contra o Athletico-PR. A situação foi lembrada pelo meio-campista.

“Sampaoli sempre nos exige. Estamos em terceiro agora, sabemos que ganhando partidas como a que teremos contra o Palmeiras (na próxima segunda-feira) e a que temos atrasada (contra o Athletico-PR), estamos novamente líderes. Então plena confiança, tanto do corpo técnico em nós quanto nós no corpo técnico. Focados em ganhar as partidas para ser líder do campeonato”, completou o equatoriano.

O Atlético-MG volta a campo na próxima segunda-feira, 2, contra o Palmeiras, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Allianz Parque, em São Paulo, às 17h (de Brasília).


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.