Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Após tropeço diante do Elche, Zidane avalia chances de título do Real Madrid

Treinador ainda analisou o resultado e lamentou as chances perdidas

Redação Publicado em 30/12/2020, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane lamentou o resultado do empate - GettyImages
Zidane lamentou o resultado do empate - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 30, Elche e Real Madrid duelaram em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Apesar do maior número de jogos, a equipe merengue buscava diminuir ou igualar a diferença para o líder.

Apesar de abrir o marcador, o Real Madrid cometeu pênalti infantil no início do segundo tempo e acabou levando o empate. Mesmo com a intensa pressão, a equipe não conseguiu garantir a vitória na última partida do ano. Placar final: 1 a 1.

Logo após o jogo, Zidaneconcedeu entrevista coletiva e analisou o resultado negativo. Para ele, a equipe não soube aproveitar as chances criadas e encontrou dificuldades para superar a barreira defensiva do adversário.

Os sentimentos não são bons porque tivemos oportunidades e não matamos o jogo. Depois, com o empate, fecharam-se para trás e foi difícil”, analisou Zidane.

“Não creio que tenha sido excesso de confiança, porque sabíamos pelo que estávamos a jogar. O segredo estava no segundo gol, mas não o marcamos. Depois, eles recuaram e não conseguimos, mas também tivemos oportunidades”, completou.

Para finalizar, Zidane abriu o jogo sobre as chances de título do Real Madrid. Segundo ele, ainda existem condições, já que todas as equipes devem oscilar na temporada.

Não falha, mas a LaLiga é muito longa. Há um longo caminho a percorrer e todas as equipas vão perder pontos”, concluiu.