Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Após tropeço diante do Bragantino, Rogério Ceni avalia reais chances de título do Flamengo

Treinador ainda explicou os motivos para ter demorado tanto em realizar as substituições

Redação Publicado em 08/02/2021, às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni vive momentos de altos e baixos no Flamengo - Alexandre Vidal / CRF
Rogério Ceni vive momentos de altos e baixos no Flamengo - Alexandre Vidal / CRF

Na noite do último domingo, 07, o Flamengo visitou o Bragantino para tentar assumir a liderança provisória do Brasileirão. Apesar de ter aberto o placar, o time carioca acabou levando o empate e apenas diminuiu a diferença para o líder em um ponto.

Agora, o rubro-negro precisa torcer contra o Internacional para não ficar distante da briga pelo título. Logo após o tropeço diante do Bragantino, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado conquistado.

“Fico feliz porque era uma série de três jogos segunda, quinta e domingo, e eu fiquei abismado com time... até por isso não mexi. Claro que sofremos contra-ataques, mas todos muito motivados... Explicar o motivo de não ter vindo a vitória é complicado. Só posso dizer que esse time não desiste do título”, analisou Ceni.

“Se jogar dessa maneira nos três jogos, temos condições de vencer. O campeonato não acaba hoje. Ficamos chateados, tristes, porque já poderíamos estar na liderança e pressionando o Inter. Dessa maneira, podemos vencer os três jogos. O Inter também tem jogos difíceis”, completou.

Questionado sobre as reais chances de título do Flamengo, Rogério Ceni demonstrou muita confiança na briga pelo bicampeonato brasileiro. Segundo ele, a equipe manterá as chances de levar o caneco até a última rodada.

“Tenho certeza de que o Flamengo vai chegar na última rodada, contra o São Paulo, brigando pelo título brasileiro”, finalizou.