Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após troca de socos, Romero, ex-Corinthians, e irmão se envolvem em grande polêmica no San Lorenzo

Os irmãos não parecem ter se integrado ao elenco da equipe argentina e foram criticados por ídolo do clube

Redação Publicado em 12/01/2021, às 18h08 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos Romero em ação pelo Seleção do Paraguai - GettyImages
Irmãos Romero em ação pelo Seleção do Paraguai - GettyImages

Ángel Romero e Óscar Romero foram alvos de duras críticas de Nacho Piatti. Após o ídolo do San Lorenzo ter tido seu contrato encerrado com um ano e meio de antecedência, o jogador de 35 anos de idade abriu o jogo sobre a dupla paraguaia e criticou a conduta dos irmãos gêmeos. 

Em entrevista para a ESPN, o atleta foi sincero ao falar sobre seus ex-campanheiros: "Está muito mal comandado desde o topo. Deram as chaves do clube a dois jogadores, e assim não vai. Quando dão tanto privilégio a dois jogadores, acontece o que aconteceu. Eles derrubaram três técnicos".

Além de criticar os dois atletas, Piatti também perdeu a paciência com a diretoria do San Lorenzo. O meia relembrou a vez em que Àngel Romero quebrou a perna de um companheiro de equipe num treino tático e demonstrou toda a sua indignação com as atitudes tomadas pela diretoria do clube. 

"Nunca aconteceu comigo que em um treino tático quebrem um jogador. Quando aconteceu, falei com Marcelo (Tinelli) e disse que estava acontecendo algo raro, grave, e que ele tinha que aparecer. Me respondeu que não era nada, que eles iam pedir desculpas. Desculpas quando quebra um garoto em um treino... nesse dia, todos queriam ir para cima deles (irmãos Romero)", afirmou. 

Em relação a um possível racha do elenco, o atleta voltou a criticar a dupla paraguaia: "Não é que o grupo estava dividido, estava unido, mas esses dois não estavam. Quando perguntei, me falaram que tentaram integrá-los de todas as maneiras, mas não conseguiram". 

Vale ressaltar que, recentemente os dois irmãos teriam se envolvido em uma grande polêmica depois de uma goleada sofrida para o Banfield. Depois do jogo, Àngel e Òscar trocaram socos com  Fernando Moretti, goleiro da equipe argentina.