Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após torcida do Corinthians criticar Cássio por falhas, ídolo do Timão manda recado

Goleiro afirmou que não liga para as recentes declarações dos torcedores alvinegros

Redação Publicado em 16/02/2021, às 15h18 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio em ação pelo Corinthians - GettyImages
Cássio em ação pelo Corinthians - GettyImages

Nesta terça-feira, 16, Cássio concedeu uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo dos torcedores do Corinthians. Para uma parte da torcida, o goleiro falhou no segundo gol do Flamengo, ao ter rebatido o chute de Bruno Henrique. 

O ídolo do Timão aproveitou o momento para mandar um recado aos críticos de plantão. De acordo com Cássio, todas essas falas e opiniões não o afetam e o deixam indiferente em relação a sua titularidade, pois sabe que não é intocável no elenco de Vagner Mancini

"Não cabe a mim dizer o que é justo ou injusto. Hoje a internet virou tribunal, está cheio de juiz, todo mundo se acha no direito de dar a sua opinião. Mas sou tranquilo quanto a isso, cada um tem seu jeito de pensar, nunca fui intocável no Corinthians", disse. 

Ele ainda seguiu com seu pensamento: "Por isso cheguei a 500 jogos pelo clube, por isso sou um dos maior vitoriosos da história, você não chega a esses números só com elogios. Todo mundo tem o direito de criticar e falar o que pensa. Não me apego muito a isso". 

Ainda sobre as declarações dos torcedores nas redes sociais e com os pedidos para que ele perca a titularidade, Cássio continuou com o discurso mais tranquilo. Mesmo assim, aproveitou para mandar um recado aos torcedores e dizer que não se afeta com a fortes críticas recebidas. 

"Sei quem sou eu, meu trabalho e meu comprometimento com o time. Imagine se você for dar bola para tudo o que as pessoas falam de você. Se fosse pela opinião de todo mundo, você não chegaria a lugar nenhum. Pegamos uma época que nunca tomávamos gols, hoje tomamos muitos, mas foi um ano de oscilação. Não é um ano normal no mundo inteiro. Não ligo se meu nome está sendo criticado", afirmou. 

Ele ainda aproveitou para comentar algumas críticas vindas da imprensa. Cássio, mais uma vez, optou por não dar nomes, mas também seguiu com a ideia de que nem todas as análises estão certas em torno do seu futebol praticado. 

"Tem gente que critica e a gente vai olhar e ele não fez nem metade do que eu fiz. A pessoa fala, mas não fez e quer se achar no direito. Mas eu respeito todo mundo. Assim como o Corinthians, pode ser que fui irregular, pode ser que tenha tomado gols que antes não tomava, mas não vejo nada de anormal. Tenho humildade, mas nem toda crítica eu tenho que achar que a pessoa está correta. Não fico acompanhando isso. Tento honrar a camisa e, quanto a isso, o torcedor não pode duvidar de mim", concluiu.