Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO REFORÇO?

Após Tom Brady deixar os Patriots, torcida do Grêmio sonha com novo "reforço"!

Lendário quarterback do New England deixou o time depois de 20 anos de contribuição

Izabella Macedo Publicado em 17/03/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Grêmio pedi Tom Brady como novo reforço - Twitter
Torcida do Grêmio pedi Tom Brady como novo reforço - Twitter

Nesta terça-feira, 17, o mundo do esporte foi impactado com a notícia de que o quarterback do New England Patriots, Tom Brady, decidiu deixar o time depois de 20 anos de contribuição.

Brady é considerado por muitos como o maior jogador da história da NFL. Seis vezes campeão do Super Bowl, o jogador tem sozinho mais títulos do que 30 das 32 franquias da liga de futebol americano dos Estados Unidos.

O atleta também é marido da top model brasileira Gisele Bündchen, que é assumidamente torcedora do Grêmio.

Com a influência da sua esposa, Tom Brady já foi visto no estádio do clube gaúcho acompanhando uma partida do tricolor contra o Internacional e enlouqueceu a torcida do imortal de Porto Alegre.

Nesta mesma oportunidade, o jogador recebeu de Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, uma camisa do clube e posou para fotos com o manto tricolor, assumindo assim, sua afinidade pelo time.

Agora, com a saída do New England Patriots, os torcedores gremistas começaram a sonhar com o novo “reforço” e invadiram as redes sociais com esse pedido.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.