Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE DO GABI!

Após título do Flamengo, Gabigol provoca e manda recado aos críticos; confira!

Atacante marcou mais uma vez e se isolou como maior artilheiro do Século 21 no rubro-negro

Redação Publicado em 11/04/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol é papa-títulos do Flamengo - GettyImages
Gabigol é papa-títulos do Flamengo - GettyImages

Na manhã deste domingo, 11, Flamengo e Palmeiras entraram em campo para disputar o título da Supercopa do Brasil. Em jogo único, as equipes protagonizaram partida espetacular e que teve grandes momentos e algumas polêmicas.

Após sair na frente, o Palmeiras cedeu a virada ao Flamengo. Porém, a equipe buscou o empate em 2 a 2 e conseguiu levar a partida para os pênaltis. Nas cobranças decisivas, o rubro-negro levou a melhor e conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil.

Logo após o jogo, o atacante Gabigol demonstrou toda sua felicidade em uma live nas redes sociais do meia Gerson. Em poucas palavras, o atacante não perdeu a chance de provocar os rivais após mais um título do Flamengo.

Segue tudo normal”, disse Gabigol. Mais tarde, o atacante ainda foi para as redes sociais e compartilhou uma publicação do Flamengo. Com uma nova provocação, o artilheiro mandou um recado para os críticos.

Dia horrível para quem não gosta de mim”, escreveu Gabigol.