Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESLANCHOU!

Após título do Campeonato Argentino, Boca Jrs triunfa na Libertadores e bate o Independiente Medellín

Na mesma noite, o Libertad venceu o Caracas por 3x2, também pela Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisa 11 do Boca Jrs marcou duas vezes na mais recente vitória - Transmissão Conmebol
Camisa 11 do Boca Jrs marcou duas vezes na mais recente vitória - Transmissão Conmebol

Na noite da última terça-feira, 10, dois jogos marcaram mais uma rodada do grupo H da Libertadores 2020. Após o título expressivo do Campeonato Argentino, o Boca Jrs entrou com força total contra o Independiente Medellín, na La Bomboneira. 

Diferente do primeiro jogo, onde poupou alguns jogadores, o treinador Miguel Ángel Russo buscou ampliar o número de pontos, que estava contando somente com o do empate da primeira rodada contra o Caracas, fora de casa. 

Com uma atuação impecável de Salvio, que marcou dois, dos três, gols da partida, os Xeneizes fizeram o caldeirão argentino ferver e se mostraram vivos na briga pela liderança do grupo após a vitória por 3x0. Além do camisa 11, Reynoso também balançou as redes.

Buscando se manter na liderança após a vitória na primeira rodada, o Libertad recebeu o Caracas em casa e protagonizou um dos jogos mais eletrizantes da noite. O placar final foi de 3x2 para os paraguaios, que conquistaram mais três pontos e se isolaram com seis no topo do último grupo da competição. 

O destaque da noite ficou para Carlos Ferreira, além de marcar dois gols, participou da jogada que originou o terceiro e último gol dos donos da casa, que saiu dos pés de Iván Franco e confirmou a virada 'com cara de Libertadores' no Paraguai. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.