Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE MERECE!

Após título da Argentina, Messi compra apartamento de luxo; veja imagens!

Messi segue aproveitando os momentos de descanso depois da conquista com a Argentina

Redação Publicado em 16/07/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi segue comemorando o título da Argentina - GettyImages
Messi segue comemorando o título da Argentina - GettyImages

Após levantar o troféu da Copa América com a Argentina, Messi segue curtindo os momentos de descanso ao lado da família. Ainda com futuro indefinido na carreira, o atacante parece estar interessado no mercado imobiliário.

De acordo com as informações do site The Real Deal, especializado em negócios imobiliários, Messi teria comprado um apartamento na luxuosa Porsche Tower, edifício bastante conhecido em Miami, nos Estados Unidos.

Ainda segundo a publicação, o edifício de luxo conta com seis piscinas, spa, cabanas, academia de ginástica, sala de ioga, cozinha para chef, playground, champagne bar e adega. Vale lembrar que Messi chegou a ser especulado para jogar nos Estados Unidos.

Mesmo com a nova aquisição, Messi deve permanecer no Barcelona. Porém, as condições oferecidas pelo edifício de luxo chamam atenção. Como curiosidade, a Porsche Tower conta com um elevador para cada carro.

Ou seja, o proprietário pode dirigir o carro até a porta de sua casa, que é aberta com a chegada do veículo. Vale destacar que o elevador especial é separado do imóvel por meio de uma porta de vidro, segundo o site especializado em negócios imobiliários.

*Texto originalmente publicado no site “Revista Notícias”.

MESSI FICA NO BARCELONA?

Após idas e vindas em meio às negociações, Barcelona e Messi chegaram à um acordo pela redução de salário do craque para a renovação de contrato por mais cinco anos, segundo o site da ESPN.

Com o contrato encerrado no dia 31 de junho, o camisa 10 ficou sem clube por grande parte da disputa da Copa América, o que movimentou o mercado. Clubes como Manchester City e Paris Saint-Germain já monitoravam a situação do atleta, mas Messi optou pela renovação.