Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOU!

Após título, Calleri elogia evolução do clube: "Voltando a ser São Paulo"

Depois de mais um título com a camisa do São Paulo, Calleri elogia união do grupo e exalta evolução do clube nos últimos anos

Redação Publicado em 05/02/2024, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri elogia evolução do São Paulo - Flickr São Paulo / Rubens Chiri
Calleri elogia evolução do São Paulo - Flickr São Paulo / Rubens Chiri

Depois de conquistar mais um título com a camisa do São Paulo, o centroavante, Jonathan Calleri, comentou em entrevista sobre a evolução do clube nos últimos anos. Além de ter dado exemplos desta opinião, o argentino também elogiou a união do elenco e a importância disso para os resultados positivos nos últimos meses.

"Esse time é f***. O professor seguiu o mesmo caminho (do Dorival), uma pessoa jovem, tem vontade de melhorar. O São Paulo é isso, amizade. Todo mundo vai para o mesmo lado. Deve ser um dos títulos mais importantes da vida dele, como é da minha. Ganhar do Palmeiras não é todos os dias. Fiquei mal depois de perder em 2022. Mas o futebol sempre tem revanche. Parabéns a todos", comentou Calleri.

Vivendo sua terceira temporada no clube, na segunda passagem, o atacante também comentou sobre a evolução interna do São Paulo desde seu retorno. Ele também citou desde a cozinha do centro de treinamento até os pagamentos realizados aos funcionários, que também estariam melhorando.

"Estamos melhorando. De três anos para cá, o clube está melhorando demais. Desde a cozinha, arrumar o vestiário, a academia... Os pagamentos também estão melhorando (risos). É um pouco de tudo. Quando a gente trabalha de verdade, as coisas acontecem. Quando está atrasado (estruturalmente), a bola pega na trave e vai para fora, como foi na Sul-Americana. Temos muito mais objetivos, não termina aqui. Vamos tentar ganhar o Paulista, mas a Libertadores é o grande sonho de todo mundo", completou.

Calleri em ação pelo São Paulo
Calleri em ação pelo São Paulo - Getty Images

Desta forma, o São Paulo bateu novamente o Palmeiras, desta vez em jogo válido pela final da Supercopa do Brasil. Depois de um confronto de muita disputa e 0 a 0 no placar, a decisão foi para as penalidades máximas, e o Tricolor levou a melhor contando com seu goleiro defendendo duas cobranças.