Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEPARTAMENTO MÉDICO!

Após ter lesão confirmada, Van Dijk desabafa nas redes sociais: “Tentar manter o equilíbrio”

Zagueiro do Liverpool terá que passar por um procedimento cirúrgico

Redação Publicado em 19/10/2020, às 09h39 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Van Dijk lamenta lesão - GettyImages
Van Dijk lamenta lesão - GettyImages

A partida entre Liverpool e Everton, pela Premier League, no último sábado, 17, ficou marcada negativamente para os torcedores dos Reds. Por mais que o resultado de 2x2 não tenha sido dos piores, o que mais causou frustração foi a lesão de Virgil Van Dijk.

Após uma tesoura dada pelo goleiro Jordan Pickford, o holandês deixou os gramados desolado e teve a conformação do rompimento do ligamento cruzado anterior por parte do clube.

Já ciente do tempo longo de recuperação, cirurgia e fisioterapia, o defensor fez um desabafo nas redes sociais para consolar os torcedores.

"Apesar do óbvio desapontamento, acredito firmemente que dentro da dificuldade reside a oportunidade e, com a ajuda de Deus, vou garantir que vou voltar melhor, mais em forma e mais forte do que nunca. No futebol, como na vida, acho que tudo acontece por um motivo e é importante tentar manter o equilíbrio, seja passando pelos altos e baixos”, disse ele.

Ainda no assunto, sempre muito positivo, o craque afirmou que contará com a ajuda dos familiares e de todos para que tenha um rápido retorno às atividades.

"Agora estou totalmente focado na minha recuperação e farei tudo o que puder para voltar o mais rápido possível. Com o apoio da minha esposa, filhos, família e todos em Liverpool, estou pronto para o desafio que temos pela frente”, finalizou.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.