Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Após ter carro de luxo furtado, Daniel Alves desabafa sobre ocorrido: “Não me apego ao material”

Jogador revelou que não é a primeira vez que passa por este tipo de situação

Pedro Ungheria Publicado em 13/02/2020, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque desabafou sobre o ocorrido! - Instagram
Craque desabafou sobre o ocorrido! - Instagram

A noite da última terça-feira, 11, ficou marcada por um acontecimento nem um pouco positivo com Daniel Alves. O jogador teve um de seus carros, uma Mercedes GLE400, avaliada em R$512 mil, furtada em um estacionamento localizado na Zona Oeste de São Paulo.

O carro estava parado em um estacionamento na região de Alto de Pinheiros. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, o dono do estabelecimento foi abordado e rendido pelos assaltantes, que logo saíram com o veículo.

Segundo a reportagem da UOL, todos os funcionários que estavam presentes no local foram ouvidos, sem falar na solicitação das imagens das câmeras do estacionamento. Registrado como furto no 14º DP, em Pinheiros, o caso segue sob investigação para maiores esclarecimentos.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o jogador publicou um vídeo desabafando sobre o ocorrido. Deixando claro o quanto não é uma pessoa apegada aos bens materiais, ele fez questão de deixar uma reflexão para os internautas. 

“Eu vivo por um legado, que não é materialista. Eu tento inspirar as pessoas a serem melhores, independente do proceder delas. Não me apego ao material. Por isso, eu estou passando aqui para deixar essa mensagem e dizer que são fatalidades que infelizmente acontecem", disse ele. 

Segundo o camisa 10 do Tricolor Paulista, esta é a terceira vez que ele passa por esse tipo de situação. As outras duas foram na Europa, o que fez com que ele classificasse o acontecimento como algo que não é 'exclusivo do Brasil'. 

"É minha terceira vez. Isso não é exclusivo do Brasil. É um problema social, um caos. Aconteceu comigo na Espanha e na França. Em outros países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar”, desabafou Dani. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.