Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGANDO!

Após ter apresentação adiada, Cuca tem data 'definida' para chegar ao Atlético-MG

Treinador vinha acompanhando o tratamento da mãe, que está internada por conta da Covid-19

Redação Publicado em 15/03/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca deve chegar ao Atlético-MG nesta semana - GettyImages
Cuca deve chegar ao Atlético-MG nesta semana - GettyImages

Após longa espera, o Atlético-MG deve apresentar oficialmente o treinador Cuca nesta semana. Com problemas familiares para resolver, o técnico recebeu ‘carta branca’ da diretoria para aguardar o tempo necessário.

Com isso, Cuca está próximo de iniciar a segunda passagem como treinador do Galo. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, a equipe mineira aguarda a chegada do comandante para esta terça-feira, 16.

Ainda segundo a publicação, a apresentação oficial de Cuca deve ocorrer nesta semana. No entanto, a chegada do treinador pode ser adiada dependendo do estado de saúde da mãe, que segue internada após contrair o novo coronavírus.

Liberado para acompanhar o tratamento da mãe, Cuca teve a apresentação como treinador do Atlético-MG adiada na última semana. Contudo, o treinador deve desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, 16, para iniciar os trabalhos.

Até lá, o Galo segue sendo comandado pelo auxiliar Lucas Gonçalves, que vem obtendo ótimos resultados à frente da equipe. Nas quatro primeiras rodadas do estadual, o Atlético-MG venceu as quatro e lidera a competição de maneira isolada.