Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após técnico do Barcelona reclamar de rumores sobre Messi no PSG, Pochettino sai em defesa do clube

Koeman reclamou de uma publicação feita pela France Football com seu camisa 10 vestindo a camisa dos rivais franceses

Redação Publicado em 10/02/2021, às 17h22 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A "France Football" montou uma capa polêmica na edição da revista nesta semana. O veículo fez uma montagem e colocou Messi vestindo a camisa do PSG, tudo isso para chamar a atenção do leitor para uma matéria que detalhava os planos da equipe francesa para o argentino. 

No entanto, a capa da revista não agradou Ronald Koeman que questionou o interesse do Paris Saint-Germain, a matéria e também os jogadores do clube francês que revelaram sua torcida pela contratação de Messi. Depois das polêmicas falas, coube a Pochettino se pronunciar. 

Ele saiu em defesa de seus atletas e disse que "quando um jogador fala (sobre contratações), ele está falando com afeto, entusiasmo e amizade". Mauricou Pochettino ainda seguiu dizendo que não existe polêmica em torno da publicação e amenizou o tema. 

"Não há polêmica gerada pelo clube. Em nenhum momento houve desrespeito ou ir contra uma situação que não seja a correta. Os jogadores podem falar e dizer o que quiserem. Eles fazem com base nos sentimentos, assim como os jogadores do Real Madrid e do Barcelona fazem. Eles podem falar sobre amigos que estão em outros clubes”, disse em entrevista coletiva. 

CONFIRA O QUE RONALD KOEMAN FALOU SOBRE A CAPA DA REVISTA! 

O técnico Ronald Koeman, do Barcelona, não ficou nada feliz com a matéria da “France Football” sobre o interesse do PSG em Lionel Messi. Na edição desta segunda-feira, 08, o craque argentino apareceu na capa da revista francesa vestindo a camisa do time do Parque dos Príncipes. Em coletiva nesta terça, o treinador do Barça mostrou sua indignação com a publicação.

“Não sei por que fazem isso. Se eles querem falar sobre o futuro do Leo, que falem... Na próxima terça vamos jogar contra o PSG na Liga dos Campeões e aí a gente vê o que acontece”, disse.

Koeman ainda respondeu Rudi García, treinador do Lyon, que afirmou que o holandês estaria indicando a contratação de Memphis Depay em declarações após o encerramento da última janela de transferências do verão europeu. Quando Ronald Koeman assumiu o Barcelona, Depay era o principal alvo de contratação.

“O técnico do Lyon parece gostar bastante de aparecer. Mas isso não é importante para mim”, continuou. 

Barcelona e Paris Saint-Germain se enfrentam na próxima terça-feira, 16, às 17h (de Brasília), no Camp Nou, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de volta está marcado para 10 de março, no Parque dos Príncipes.