Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Após susto, Tite define escalação da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira vai encarar o Chile e Tite teve problemas para definir a escalação, mas ao que tudo indica o treinador parece ter encontrado uma solução

Redação Publicado em 23/03/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite confirmou a presença de um reforço importante para a partida da Seleção Brasileira - Lucas Figueredo/CBF
Tite confirmou a presença de um reforço importante para a partida da Seleção Brasileira - Lucas Figueredo/CBF

Horas antes do treinamento da Seleção Brasileira, Tite deu uma declaração que deixou todos preocupados em relação a escalação de sua equipe para enfrentar o Chile. O treinador concedeu entrevista coletiva e colocou a presença de Antony no jogo desta quinta-feira, 24, no Maracanã, às 20h30, como dúvida por causa de uma lesão. 

No entanto, nesta mesma quarta-feira, 23, depois da entrevista coletiva de Tite pela Seleção Brasileira, o técnico comandou a última atividade antes do jogo e contou com o atacante do Ajax. Antony treinou normalmente durante o treinamento e o treinador do Brasil confirmou a presença do atleta ao lado de Neymar e Vinícius Jr. Será a primeira vez que ambos atuam juntos desde o começo de uma partida.

CANAL - SPORTBUZZ

Vale destacar, que com a presença definitiva de Antony no jogo, o atacante vai também fazer a sua estreia como titular da Seleção Brasileira. Por sinal, o craque vinha sendo destaque e entrando no decorrer dos jogos da equipe de Tite, mas com o crescimento e boa evolução do seu futebol, o treinador do Brasil aproveitou o momento de testes para dar uma chance ao atleta. 

Antony era a única dúvida para a partida contra o Chile. Fora o atacante, todos os atletas estavam disponíveis para encarar a Bolívia na próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo e também para o confronto diante dos rivais chilenos no Maracanã. Sendo assim, durante a atividade, Tite confirmou qual será a equipe que vai a campo nesta quinta-feira, 24. 

Brasil se prepara para enfrentar Chile
Brasil se prepara para enfrentar o Chile na reta final das Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images

A escalação da Seleção Brasileira terá os seguintes nomes contra o Chile: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Guilherme Arana; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Antony, Vinicius Júnior e Neymar.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE BRASIL X CHILE NAS ELIMINATÓRIAS!

A partida entre Brasil e Chile será transmitida pela Rede Globo a partir das 20h30 (horário de Brasília). Depois do apito final, o SportBuzvai trazer todos os detalhes do confronto entre as duas equipes. Lembrando que a Seleção Brasileira já está classificada para a Copa do Mundo.