Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após surto de vômito e diarreia, Seleção Brasileira sub-23 se classifica para quadrangular

Jovens venceram a Bolívia, porém, demonstraram fragilidade no setor defensivo

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho e Antony comandaram a vitória da Canarinho - GettyImages
Paulinho e Antony comandaram a vitória da Canarinho - GettyImages

Na última terça-feira, 28, a Seleção Brasileira entrou em campo para definir a classificação para o quadrangular do Pré-Olímpico 2020. Com uma atuação impecável dos garotos, o placar acabou em 5x3 para a Canarinho, deixando a Bolívia totalmente fora da briga e se quer precisando de esforços para a última rodada contra o Paraguai, na sexta-feira, 31.

Por mais que o setor ofensivo da Seleção pudesse ser classificado de forma extremamente positivo, tanto os titulares, quanto as opções de suplentes, uma questão que ficou em aberta para os próximos desafios foi a fragilidade da defesa, que cometeu muitos deslizes nos três gols dos adversários.

Em justificativa, o volante Bruno Guimarães surpreendeu a todos ao falar para o Globo Esporte que a delegação, que está hospedada em Armênia, na Colômbia está passando por um grave surto de vômito e diarreia.

Jogadores e membros da comissão técnica sentiram-se muito mal e tiveram de ser medicados. Alguns atletas, inclusive, apresentaram mal-estar horas antes de entrar em campo para o penúltimo confronto da fase de grupos.

“Eu vomitei cinco vezes à noite. Tive diarreia, dor de barriga. Foi um jogo difícil, mas eu queria muito estar em campo. Agradeço ao Jardine por ter me ouvido e ter me dado minutos. Me senti bem, só no final que o corpo estava mole. Na comissão também tem muita gente mal, não sei o que é isso. Mas eu não estava 100%, não”, contou o volante Bruno Guimarães.

Classificado, o Brasil aguarda os resultados da próxima rodada para saber quem comporá o quadrangular, tanto por parte do grupo B, quanto por parte do grupo A. Espera-se André Jardine opte por uma equipe mista no próximo confronto contra o Paraguai.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.