Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Após substituir Felipão no Cruzeiro, Felipe Conceição manda recado para torcida: "Conto com vocês"

Treinador estava no Guarani e vai iniciar a temporada 2021 com o objetivo de tirar o clube da série B

Redação Publicado em 01/02/2021, às 14h22 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Conceição em ação - Transmissão Youtube
Felipe Conceição em ação - Transmissão Youtube

Felipe Conceição falou pela primeira vez como técnico do Cruzeiro, neste domingo, 31, em entrevista para o site do clube. O novo treinador, que está substituindo Felipão, comentou sobre o desafio de assumir a Raposa e revelou o que o motivou a aceitar o convite da equipe. 

De acordo com o técnico, o projeto apresentado para ele e também a força que o time celeste possui, o encataram e fizeram com que ele aceitasse a oferta. Com contrato válido até o final de 2021, Felipe Conceição quer mostrar trabalho para fazer história no clube mineiro. 

"Meu sim para o Cruzeiro foi devido, primeiro, à grandeza do clube, à história que ele tem e tudo que representa no futebol brasileiro. E segundo pelo o que me apresentaram, um projeto de reestruturação, pela oportunidade de colocar o clube no lugar que ele merece", disse.

Ele ainda aproveitou para mandar um recado para os torcedores e funcionários do clube: "Estou feliz e motivado. Conto com todos, torcida, funcionários, atletas, diretoria e comissão técnica, para que possamos reerguer esse gigante. Esse é o meu maior desejo". 

Por fim, Felipe Conceição também deu maiores detalhes das negociações com o Cruzeiro e os fatores que o fizeram acertar com o clube. Segundo ele, esse será o maior desafio de sua carreira e o treinador não quer deixar a oportunidade passar. 

 "Tudo foi conversado de maneira profissional e o projeto de reestruturação de um clube como o Cruzeiro motiva qualquer treinador. É uma honra. Será o maior desafio da minha carreira, até então. Trabalho e dedicação não faltarão”, concluiu.