Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Após sondagens, empresário de Bruno Henrique, do Flamengo, fará "tour" pela Europa

Destaque do Flamengo, BH despertou olhares do mercado da bola

Raul Vitor Publicado em 28/11/2019, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique comemorando gol pelo Flamengo - GettyImages
Bruno Henrique comemorando gol pelo Flamengo - GettyImages

O empresário de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, fará um tour pela Europa, para se reunir com clubes e analisar possíveis ofertas pelo jogador. A informação, dada pelo jornal O Dia, revela que não são apenas os europeus que estão de olho em Bruno. A China também está com a carteira aberta.

Apesar de nenhuma oferta ter chegado oficialmente à mesa de Denis Ricardo, empresário do atacante, é certo que o jogador despertou o interesse de agentes ao redor do mundo. Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da Libertadores e tem, atualmente, 34 gols em 59 jogos, no ano, além de ocupar a vice-liderança da artilharia do Campeonato Brasileiro, tendo marcado 21 vezes.

O mercado chinês ficou conhecido, no Brasil, por suas ofertas salariais astronômicas. Segundo o empresário de BH, existem promessas de remuneração que giram entorno de 3 milhões de euros por ano, ou seja, o jogador mais de R$ 1 milhão por mês.

Com seus 28 anos, Bruno Henrique possui vinculo com o Flamengo até o final de 2021. Sua multa rescisória não foi revelada ao jornal, mas é considerada “bem alta”. O Rubro-Negro desembolsou R$ 23 milhões pelo atacante, que jogava no Santos. Hoje, BH é peça fundamental do elenco carioca e o próprio clube afirma não querer se desfazer do jogador de maneira fácil. “Vai ser osso duro de roer tirar ele [Bruno Henrique] daqui”, afirmou um dirigente ao O Dia.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.