Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU!

Após sondagens, Cruzeiro define situação de Manoel; saiba mais!

Zagueiro tinha alto salário e definiu futuro depois de reunião com a diretoria

Guilherme Assumpção Publicado em 20/08/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel segue no Cruzeiro - GettyImages
Manoel segue no Cruzeiro - GettyImages

Após o término da temporada no futebol turco, o zagueiro Manoel retornou ao Cruzeiro depois de ser emprestado ao Trabzonspor e não ter a cláusula de compra exercida pelo clube europeu.

Com a situação definida, o Cruzeiro decidiu reintegrar Manoel ao elenco e o nome do zagueiro já está regularizado para que possa atuar na disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B.

Porém, a permanência de Manoel no Cruzeiro ficou em dúvida por algum período. Isto porque o zagueiro atraiu interesse de times do futebol turco. Após este caso, a Raposa decidiu se reunir com o defensor para definir sua situação.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Manoel aceitou reduzir seus vencimentos mensais e permanece no time do Cruzeiro para esta temporada. O zagueiro é visto como peça importante para a equipe na disputa do Brasileirão.

O contrato do zagueiro com a Raposa termina ao final deste ano. Agora, Manoel tenta brigar por um espaço na equipe titular do Cruzeiro. Léo e Cacá seguem formando a dupla de zaga titular e o jogador terá que se esforçar muito para encontrar seu espaço no elenco.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.