Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS, PROFESSOR!

Após sofrer infarto, Adilson Batista deve deixar UTI em breve; saiba mais!

Ex-treinador do Cruzeiro vem se recuperando bem, mas será observado por cerca de duas semanas

Redação Publicado em 16/01/2021, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adilson Batista tem 52 anos de idade - GettyImages
Adilson Batista tem 52 anos de idade - GettyImages

Na última quinta-feira, 14, o treinador Adilson Batista sofreu um infarto na cidade de Curitiba, no Paraná. Após apresentar o problema de saúde, o treinador deu entrada no Hospital Cardiológico Costantini, onde segue internado.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa do treinador, Adilson Batista passou por dois procedimentos de cateterismo e segue se recuperando no hospital. Por conta do avanço no tratamento, o treinador deve deixar a UTI até este domingo, 17.

Segundo as informações do site GE, a família do treinador confirmou o sucesso na recuperação após o infarto. Além disso, Adilson Batista está conversando normalmente e aguarda o aval dos médicos para ser transferido ao quarto.

Ainda segundo a publicação, o treinador deve permanecer em observação por até duas semanas. Em entrevista ao site GE, o médico que operou Adilson Batista confirmou a evolução da recuperação do profissional.

Desde que deixou o Cruzeiro, Adilson Batista segue sem clube. Aos 52 anos, o treinador tem passagens importantes por grandes clubes do futebol brasileiro.