Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA

Após sofrer goleada, Paraná anuncia saída do técnico Rogério Micale

Time foi goleado por 4 a 1 pelo Vitória, em casa, pela 25ª rodada da Série B

Redação Publicado em 02/12/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sofrer goleada, Paraná anuncia saída do técnico Rogério Micale - Reprodução/ YouTube
Após sofrer goleada, Paraná anuncia saída do técnico Rogério Micale - Reprodução/ YouTube

O Paraná anunciou nesta quarta-feira, 02, a saída do técnico Rogério Micale. A demissão do comandante ocorre no dia seguinte da goleada por 4 a 1 sofrida pelo Vitória, em casa, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após ocupar a liderança no início da temporada, o Tricolor caiu de desempenho e se aproximou da zona de rebaixamento. A equipe ocupa a 15ª colocação, com 29 pontos – cinco a mais que o Náutico, primeiro time no Z-4.

Além de Micale, o clube anunciou que o auxiliar Jussãn Lara também foi demitido. Em seis jogos sob o comando da dupla, o time não conquistou nenhuma vitória.

“Comunicamos que o técnico Rogério Micale e o auxiliar Jussãn Lara não fazem mais parte da Comissão Técnica paranista. A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira (02/12)”, escreveu o Paraná, em comunicado pelas redes sociais.

O time volta a campo nesta sexta-feira, 04, às 21h30 (de Brasília), quando visita a Ponte Preta, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube ainda não definiu qual será o próximo comandante técnico do Paraná.