Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COMPLICOU!

Após Sobis reclamar de substituição no Cruzeiro, Conceição promete tomar medidas: "Existe hierarquia"

Conceição substituiu Sobis no segundo tempo do jogo entre Cruzeiro e CRB, e não agradou em nada o jogador, que esbravejou

Redação Publicado em 07/06/2021, às 06h41

Rafael Sobis saindo de campo irritado com Felipe Conceição após substituição no jogo do Cruzeiro
Rafael Sobis saindo de campo irritado com Felipe Conceição após substituição no jogo do Cruzeiro - Transmissão Premiere

Depois de ter sido substituído na vitória do CRB diante do Cruzeiro, nesse domingo, 6, no Mineirão, RafaelSobis não ficou nada satisfeito, e esbravejou na volta ao banco de reservas, mandando um recado ao treinador Felipe Conceição.

O camisa 10 do Cruzeiro deu lugar a Stênio, aos 11 minutos do segundo tempo, jogou um copo no gramado e reclamou da alteração feita por Felipe Conceição.

"Tirar quem está jogando bem? Só pode estar de sacanagem comigo. Fica me minando o tempo todo", disse Sobis na hora da raiva.

Depois da partida, Felipe Conceição foi questionado sobre a situação, e disse que o problema será tratado internamente, mas garantiu que medidas serão tomadas e fez questão de ressaltar a necessidade de respeito à hierarquia.

"Esse assunto vai ser resolvido internamente, mas nenhum atleta está acima do clube nem do treinador. Existe hierarquia e isso vai ser resolvido internamente. A gente não aceita nenhum tipo de adversidade interna. Não tenho mais nada para dizer, mas com certeza vão ser tomadas medidas", contou o treinador.

A saída de Rafael Sobis do time titular foi cogitada para a partida válida pela segunda rodada da Série B. Ele foi mantido e apareceu bem em algumas jogadas ofensivas do Cruzeiro, sendo que obrigou o goleiro DiogoSilva a fazer duas importantes defesas, uma em cada tempo.

Sendo um dos principais líderes do atual elenco cruzeirense, Rafael Sobis elogiou bastante Felipe Conceição no decorrer da pré-temporada. O camisa 10 retornou no ano passado, a pedido de Luiz Felipe Scolarie foi o artilheiro do Cruzeiro na Série B, com seis gols.

Com a chegada de Conceição, Sobis foi mantido como titular no início da temporada. Até chegou a perder a posição para MarceloMoreno em duas rodadas do Mineiro, mas logo voltou à equipe. Neste momento, é usado como um segundo atacante, jogando próximo a GuilhermeBissoli.

O jogador participou de 16, dos 17 jogos do Cruzeiro na temporada, sendo que a única ausência foi por suspensão, diante do Patrocinense, na 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Até aqui, tem dois gols marcados e duas assistências.


 

 

 

 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!