Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Após Sobis reclamar de substituição no Cruzeiro, Conceição promete tomar medidas: "Existe hierarquia"

Conceição substituiu Sobis no segundo tempo do jogo entre Cruzeiro e CRB, e não agradou em nada o jogador, que esbravejou

Redação Publicado em 07/06/2021, às 06h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Sobis saindo de campo irritado com Felipe Conceição após substituição no jogo do Cruzeiro - Transmissão Premiere
Rafael Sobis saindo de campo irritado com Felipe Conceição após substituição no jogo do Cruzeiro - Transmissão Premiere

Depois de ter sido substituído na vitória do CRB diante do Cruzeiro, nesse domingo, 6, no Mineirão, RafaelSobis não ficou nada satisfeito, e esbravejou na volta ao banco de reservas, mandando um recado ao treinador Felipe Conceição.

O camisa 10 do Cruzeiro deu lugar a Stênio, aos 11 minutos do segundo tempo, jogou um copo no gramado e reclamou da alteração feita por Felipe Conceição.

"Tirar quem está jogando bem? Só pode estar de sacanagem comigo. Fica me minando o tempo todo", disse Sobis na hora da raiva.

Depois da partida, Felipe Conceição foi questionado sobre a situação, e disse que o problema será tratado internamente, mas garantiu que medidas serão tomadas e fez questão de ressaltar a necessidade de respeito à hierarquia.

"Esse assunto vai ser resolvido internamente, mas nenhum atleta está acima do clube nem do treinador. Existe hierarquia e isso vai ser resolvido internamente. A gente não aceita nenhum tipo de adversidade interna. Não tenho mais nada para dizer, mas com certeza vão ser tomadas medidas", contou o treinador.

A saída de Rafael Sobis do time titular foi cogitada para a partida válida pela segunda rodada da Série B. Ele foi mantido e apareceu bem em algumas jogadas ofensivas do Cruzeiro, sendo que obrigou o goleiro DiogoSilva a fazer duas importantes defesas, uma em cada tempo.

Sendo um dos principais líderes do atual elenco cruzeirense, Rafael Sobis elogiou bastante Felipe Conceição no decorrer da pré-temporada. O camisa 10 retornou no ano passado, a pedido de Luiz Felipe Scolarie foi o artilheiro do Cruzeiro na Série B, com seis gols.

Com a chegada de Conceição, Sobis foi mantido como titular no início da temporada. Até chegou a perder a posição para MarceloMoreno em duas rodadas do Mineiro, mas logo voltou à equipe. Neste momento, é usado como um segundo atacante, jogando próximo a GuilhermeBissoli.

O jogador participou de 16, dos 17 jogos do Cruzeiro na temporada, sendo que a única ausência foi por suspensão, diante do Patrocinense, na 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Até aqui, tem dois gols marcados e duas assistências.