Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » POSSESSO!

Após Sérvia e Portugal, Cristiano Ronaldo desabafa: "Uma nação inteira prejudicada"

Craque português ficou indignado com a não marcação de um gol a favor da seleção

Redação Publicado em 27/03/2021, às 19h41

Cristiano Ronaldo revoltado com a não marcação de gol pelas Eliminatórias
Cristiano Ronaldo revoltado com a não marcação de gol pelas Eliminatórias - GettyImages

Depois de empatar em 2 a 2 com a Sérvia e esbravejar dentro de campo, Cristiano Ronaldo desabafou após a partida pelo Portugal nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

O jogador usou as redes sociais para manifestar, mais uma vez, toda a raiva que expôs ainda no gramado do Marakana, em Belgrado.

Sem citar a arbitragem da partida, que não validou um gol que o craque teria marcado no último minuto da partida, o atacante lamentou o fato de ter sido prejudicado.

"Ser capitão da Selecção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca", escreveu o capitão.

"Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que uma nação inteira está sendo prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal!", esbravejou.
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano)

 

O lance polêmico aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo.

NunoMendes cruzou da esquerda, Dmitrovic saiu do gol, e CristianoRonaldo finalizou de primeira. A bola caminhou lentamente e pareceu ter cruzado a linha, mas o zagueiro StefanMitrovic deu o carrinho para afastar.

O árbitro holandês DannyMakkelie e o assistente MarioDiks não validaram o gol. O bandeirinha chegou a sinalizar que ia correr para o meio-campo, mas relutou.

O camisa 7 português, então, ficou indignado, correu na direção do bandeira, gritou na cara dele e levou o amarelo.

Antes mesmo do apito final, Ronaldo caminhou em direção ao vestiário, jogou a braçadeira de capitão no gramado e fez vários gestos contra a arbitragem.

O atacante da Juventus completou quatro jogos sem marcar por Portugal. Ele tem apenas um gol nas últimas sete partidas pela seleção.


 
 
 

 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!