Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSSESSO!

Após Sérvia e Portugal, Cristiano Ronaldo desabafa: "Uma nação inteira prejudicada"

Craque português ficou indignado com a não marcação de um gol a favor da seleção

Redação Publicado em 27/03/2021, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo revoltado com a não marcação de gol pelas Eliminatórias - GettyImages
Cristiano Ronaldo revoltado com a não marcação de gol pelas Eliminatórias - GettyImages

Depois de empatar em 2 a 2 com a Sérvia e esbravejar dentro de campo, Cristiano Ronaldo desabafou após a partida pelo Portugal nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

O jogador usou as redes sociais para manifestar, mais uma vez, toda a raiva que expôs ainda no gramado do Marakana, em Belgrado.

Sem citar a arbitragem da partida, que não validou um gol que o craque teria marcado no último minuto da partida, o atacante lamentou o fato de ter sido prejudicado.

"Ser capitão da Selecção de Portugal é um dos maiores orgulhos e privilégios da minha vida. Dou e darei sempre tudo pelo meu país, isso não vai mudar nunca", escreveu o capitão.

"Mas há momentos difíceis de lidar, principalmente quando sentimos que uma nação inteira está sendo prejudicada. Levantar a cabeça e encarar já o próximo desafio! Força, Portugal!", esbravejou.

O lance polêmico aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo.

NunoMendes cruzou da esquerda, Dmitrovic saiu do gol, e CristianoRonaldo finalizou de primeira. A bola caminhou lentamente e pareceu ter cruzado a linha, mas o zagueiro StefanMitrovic deu o carrinho para afastar.

O árbitro holandês DannyMakkelie e o assistente MarioDiks não validaram o gol. O bandeirinha chegou a sinalizar que ia correr para o meio-campo, mas relutou.

O camisa 7 português, então, ficou indignado, correu na direção do bandeira, gritou na cara dele e levou o amarelo.

Antes mesmo do apito final, Ronaldo caminhou em direção ao vestiário, jogou a braçadeira de capitão no gramado e fez vários gestos contra a arbitragem.

O atacante da Juventus completou quatro jogos sem marcar por Portugal. Ele tem apenas um gol nas últimas sete partidas pela seleção.