Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Após ser 'rejeitado' no início do ano, volante manda recado ao Cruzeiro; entenda!

Jogador pertence ao Oeste e será o próximo adversário da Raposa no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 09/10/2020, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nilton foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro - GettyImages
Nilton foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 08, o Cruzeiro se complicou ainda mais na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a derrota para o Sampaio Corrêa, a equipe se afundou na zona de rebaixamento do torneio nacional.

Sem muito tempo para remoer o resultado, a Raposa já volta a campo neste domingo, 11, para enfrentar o Oeste. Atuando fora de casa, o clube mineiro irá reencontrar um velho conhecido. Trata-se do volante Nilton, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro.

O reencontro tem um sabor especial por um episódio ocorrido no início do ano. Depois de ter deixado o CSA, Nilton se ofereceu para jogar no Cruzeiro durante esta temporada. No entanto, o pedido foi rejeitado e o volante seguiu os planos da carreira.

“Muita gente diz reconstrução. No começo do ano tinha me disponibilizado, não seria problema números, por tudo que o Cruzeiro me proporcionou. Quase fui para a Inter de Milão porque o Cruzeiro me fez aparecer. Então naquele momento senti que poderia ajudar nessa reconstrução. Não houve esse retorno, mas são águas passadas”, relembrou Nilton em contato com o site Globo Esporte.

“Agora é encontrar com o Cruzeiro como rival, não tenha dúvida que fica aquele gostinho de poder mostrar que você tem condições e que poderia estar daquele lado ajudando”, completou.

Apesar do ‘problema’ no início do ano, Nilton garantiu estar torcendo para que o Cruzeiro saia desta incômoda situação. “Torço para o Cruzeiro sair dessa situação e voltar a ser grande como sempre foi”, concluiu.

Com passagens por Corinthians e Bahia, o jogador teve boa passagem na Raposa durante o período que defendeu a equipe. Ao todo, foram 97 jogos disputados e 11 gols marcados. Conquistou três títulos com a camisa Celeste: dois Campeonatos Brasileiros em 2013 e 2014 e um Campeonato Mineiro no ano de 2014.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.