Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUNIDO!

Após ser expulso na Ligue 1, Neymar tem punição definida; confira!

Atacante brasileiro esteve envolvido em uma confusão com o zagueiro Djaló

Redação Publicado em 07/04/2021, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar será desfalque do PSG - GettyImages
Neymar será desfalque do PSG - GettyImages

No último sábado, 03, o atacante Neymar se envolveu em mais uma polêmica dentro de campo. Nos minutos finais do duelo contra o Lille, o craque se irritou com a cera do adversário e acabou empurrando Tiago Djaló.

Como já tinha cartão amarelo, Neymar levou o vermelho e deixou o PSG com um a menos. Junto com ele, o zagueiro Tiago Djaló também foi expulso e ambos esquentaram os ânimos no túnel do vestiário.

Com uma discussão acalorada, Neymar e Djaló precisaram ser separados pelos membros das duas equipes. Após todo o episódio, a confusão foi para julgamento e teve seu veredicto nesta quarta-feira, 07.

De acordo com o comunicado do Comitê disciplinar da Liga de Futebol A da França, Neymar foi punido com dois jogos de suspensão por conta do entrevero com Djaló. Com isso, o craque vai ser desfalque do PSG diante do Strasbourg e do Saint-Etienne.

Vale destacar que a punição imposta é referente à expulsão de Neymar. Até o momento, o Comitê disciplinar não julgou a confusão ocorrida na saída para os vestiários entre o brasileiro e o zagueiro Djaló.