Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE JUSTIÇA

Após ser dispensado pelo Botafogo, Carli entra na justiça contra o clube e cobra salários atrasados!

O jogador argentino alega que também não recebeu o pagamento referente a uma extensão de contrato

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/07/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cali deixou o Botafogo mês passado - GettyImages
Cali deixou o Botafogo mês passado - GettyImages

O zagueiro Joel Carli foi dispensado há um mês do Botafogo, e desde então entrou na Justiça contra o clube para cobrar salários atrasados e o pagamento referente a uma extensão de contrato que alega não ter sido cumprida.

O processo corre em sigilo na 57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

O jogador argentino deixou o Botafogo com atraso de cinco meses nos salários. Segundo o Globo Esporte, o último pagamento foi feito em fevereiro.

O vínculo estava programado para terminar em dezembro deste ano, mas o defensor tinha direito a renovação até janeiro de 2022 por cumprir a meta de jogos estipulada em contrato. Como o acordo foi quebrado sem a concordância do jogador, o clube foi chamado para se explicar nos tribunais.

Carli deixou o Botafogo no último dia 4 de junho, quando o clube comunicou que o atleta foi dispensado. Na ocasião, a diretoria informou que negociava uma rescisão amigável com Joel.

Nos bastidores, o clube projetou economia de R$ 9 milhões com salários e encargos, cenário que pode não se confirmar com um revés judicial.

Ainda segundo a publicação, o argentino teria deixado o Alvinegro irritado com a postura dos dirigentes, que buscaram diretamente a rescisão de contrato. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.