Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA!

Após ser demitido, Augusto César se despede do Goiás: "Trabalho árduo"

Augusto César não resistiu aos resultados ruins do Goiás no início da temporada

Redação Publicado em 14/04/2021, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Augusto César se despediu do Goiás - C2 Sports
Augusto César se despediu do Goiás - C2 Sports

O técnico Augusto César se despediu da equipe do Goiás de maneira oficial na última segunda-feira, 12. O treinador fez um bom trabalho na Série A do Brasileirão em 19 jogos com 7 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, e um aproveitamento de 43,8%,

Tamanho desempenho salvaria o time goiano da queda caso Augusto César estivesse desde o início do campeonato. Perdendo mais da metade do time titular para a temporada 2021, o comandante apostou na categoria de base.

Porém, Augusto César teve dificuldades no início do Campeonato Goiano sem a contratação de reforços. Com uma história dentro do clube desde quando foi atleta, Augusto César fez questão de agradecer a toda a estrutura e apoio que recebeu.

Dois dos mais agraciados foram o presidente Hailé Pinheiro e o gestor da equipe Osmar Lucindo, além dos diretores. O comandante se mostrou grato a todos os torcedores que desde o início acreditaram e torceram para que o treinador desse certo e tivesse futuro.

’Hoje me despeço oficialmente do Goiás. Foram meses de um trabalho árduo que começou no segundo turno do Brasileirão, onde conseguimos recuperar o bom futebol da equipe e fizemos grandes jogos contra adversários muito qualificados. Infelizmente, não conseguimos livrar o time do rebaixamento, mas tínhamos a certeza de estar no caminho certo”, iniciou Augusto César através de sua assessoria.

Para o Estadual perdemos peças muito importantes do elenco e não reforçamos o necessário, o que acabou dificultando a sequência do trabalho. Mas o futebol é feito de ciclos e acredito que foi o momento do meu se encerrar no Goiás. Quero expressar minha gratidão ao clube por todo o suporte que sempre me deu, me projetando como atleta e técnico de futebol no cenário nacional e internacional”, continuou.

Agradeço especialmente ao presidente Hailé Pinheiro e ao gestor Osmar Lucindo por todo o apoio ao meu trabalho desde as categorias de base do clube. E aos torcedores do Goiás, a minha gratidão pelo incentivo e apoio que sempre recebi. Muito obrigado!’’ disse o treinador em suas redes sociais”, finalizou.