Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Após ser agredido, árbitro vai passar por cirurgia na vértebra; saiba mais!

Juiz deve ficar afastado dos gramados por cerca de três meses

Redação Publicado em 07/10/2021, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juiz deve ficar afastado dos gramados por cerca de três meses - Transmissão FGF TV
Juiz deve ficar afastado dos gramados por cerca de três meses - Transmissão FGF TV

Na noite da última terça-feira, 05, o atleta William Ribeiro deixou a prisão em que estava desde que agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro durante a partida entre Guarani, de Venâncio Aires, e São Paulo, de Rio Grande. Ainda dentro do gramado, o jogador foi preso pela Polícia.

No entanto, a passagem de William Ribeiro pela Penitenciária Estadual de Venâncio Aires não durou sequer um dia. Após audiência de custódia, o jogador teve a liberdade provisória decretada e deixou a prisão. As informações são do site Gaúcha ZH.

Do outro lado da história, Rodrigo Crivellaro não teve tanta sorte assim. Por conta da agressão sofrida, o árbitro vai ter que passar por uma cirurgia na vértebra V6. Após apresentar uma lesão ligamentar no local, o profissional vai ter que realizar a operação.

Acabei de ir no médico, fiz uma ressonância, estou com uma lesão na C6 ali na cervical, na vértebra 6, uma lesão ligamentar. Vou ter que usar esse colar durante 90 dias, em casa, sem trabalhar. Se por acaso ocorrer um deslizamento das vértebras eu vou ter que fazer cirurgia. Espero que não, mas se tiver que fazer vai ser bem simples”, confirmou Rodrigo Crivellaro em entrevista à RBS TV.

ENTENDA O CASO!

O lamentável caso do agora ex-jogador do São Paulo-RS, que agrediu o árbitro durante uma partida da Série A2 do Campeonato Gaúcho, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira, 05. William Ribeiro foi preso em flagrante e levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

De acordo com o site "GE", o delegado que cuida do caso informou que o jogador será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. Tudo aconteceu quando William Ribeiro agrediu Rodrigo Crivellaro com um soco e chutes no árbitro.