Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEIRO JEAN

Após ser acusado de agressão, goleiro Jean fala sobre falta das filhas: “Saudade da bagunça”

Jean foi acusado de agredir a mulher, Milena Bemfica, durante as férias do casal em Orlando

Gabriela Santos Publicado em 24/02/2020, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser acusado de agressão, goleiro Jean fala sobre falta das filhas: “Saudade da bagunça” - Instagram
Após ser acusado de agressão, goleiro Jean fala sobre falta das filhas: “Saudade da bagunça” - Instagram

No último domingo, 24, o goleiro Jean compartilhou em sua conta oficial no Instagram uma foto, revelando que sente falta de suas filhas. O atleta foi preso nos Estados Unidos depois de agredir sua ex-mulher Milena Bemfica durante uma discussão do casal, em dezembro de 2019. Na foto com as duas filhas e o cachorro, o goleiro escreveu: “Saudade da bagunça desses três”.

No final de janeiro, a Promotoria da Flórida pediu o arquivamento da acusação sobre a agressão da ex-mulher. Jean foi acusado de agredir a mulher, Milena Bemfica, durante as férias do casal em Orlando. Milena publicou em sua rede social vídeos em que mostra como seu rosto ficou após a agressão do ex-marido.

Neste mês, a ex-esposa de Jean publicou um texto acusando o atleta de maus-tratos. Ela afirmou que o goleiro não é presente na vida das meninas e que a qualidade da vida das filhas caiu nos últimos meses.

“(…) Além do trauma que viveram em ver uma cena que nunca sairá da cabeça delas de um pai agredindo a mãe ainda tem que conviver sem o seu quartinho, sem as suas bonecas, sem os seus antigos coleguinhas, sem os passeios semanais e a atenção diária que a mamãe tinha, sem as aulas de esportes”, dizia uma parte do texto.

Instagram/ Goleiro Jean

Novo romance

Jean engatou um relacionamento com a digital influencer e gamer, Shay Victorio. No domingo, o goleiro aproveitou a folga com a namorada.

Instagram/ Goleiro Jean