Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU?

Após sentir dores na coxa, Neymar Jr vira dúvida para duelo do PSG diante do Barcelona; saiba mais!

Logo após a partida, Mauricio Pochettino deu mais detalhes da situação médica do atacante

Redação Publicado em 10/02/2021, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar foi substituído diante do Caen - GettyImages
Neymar foi substituído diante do Caen - GettyImages

Neymar foi importante para a classificação do PSG nesta quarta-feira, 10, na Copa da França. O atacante chamou a responsabilidade, iniciou a partida como capitão, deu assistência para o gol da vitória e viu o Paris Saint-Germain vencer o Caen, fora de casa, por 1 a 0.

Porém, o craque brasileiro teve que ser substituído após sentir dores musculares na região da coxa. Para piorar a situação, o problema médico acontece uma semana antes do duelo decisivo do PSG contra o Barcelona na Champions League.

Na entrevista coletiva após o jogo, Mauricio Pochettino deu mais detalhes da lesão sofrida por Neymar. Segundo ele, os médicos do clube devem reavaliar o brasileiro nesta quinta-feira, 11, para saber a gravidade do problema.

Ele saiu com dores no adutor, agora temos que esperar amanhã (quinta-feira) a avaliação do departamento médico para saber se é uma lesão ou não, como segue. Não sabemos nada até amanhã. Não sabemos qual a situação. Esperamos que seja pouca coisa e que possa estar rapidamente com a equipe”, disse Pochettino.