Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Após semana produtiva sob o comando do Palmeiras, Luxemburgo frisa: “Nasci para vencer”

Treinador deu detalhes sobre preparação para a Florida Cup e se reuniu com a organizada do clube

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo está confiante no elenco do Palmeiras para 2020 - GettyImages
Luxemburgo está confiante no elenco do Palmeiras para 2020 - GettyImages

Vanderlei Luxemburgo chegou com tudo ao Palmeiras! Após dar o pontapé inicial para a temporada de 2020 nesta última segunda-feira, 6, o treinador já teve diversos afazeres que demostraram o quanto teria um ano de trabalho pela frente.

Em uma recente entrevista para a TV Palmeiras, o comandante Alviverde abriu o jogo sobre o que está esperando deste retorno à equipe do Palestra Itália. Sem esconder as altas expectativas, Luxa afirmou que está esperançoso e exaltou seu ego ao dizer que não nasceu para perder.

“Estou esperançoso porque acho que essa temporada vai ser bastante feliz. Não nasci para perder. Nasci para ganhar. E esses jogadores aqui têm DNA de vencedor. É só juntarmos isso ao e tornarmos algo muito forte”, disse o profissional.

Ainda no assunto, o ‘pofexô’ deu detalhes sobre o que esperar do Palmeiras na Florida Cup, evento de pré-temporada que acontecerá entre os dias 13 a 20 de janeiro. Com a lista de jogadores definidos para o torneio, Luxemburgo fez questão de até explicar como fará a equipe jogar.

“Vamos usar como preparação do Palmeiras para jogar o Paulista. Vamos querer ganhar, mas vamos dividir o elenco de 45 minutos e 45 minutos. Dá para fazer até alguma coisa a mais no segundo tempo para que possamos condicionar os atletas e trabalhar no dia do jogo de manhã e de tarde. Vamos para ganhar, mas acima de tudo preparar para o jogo contra o Ituano”, pontuou.

PANOS LIMPOS

Na última sexta-feira, 10, fechando a semana com chave de ouro, ele, que pediu apoio da torcida em seus recentes pronunciamentos, teve uma reunião com membros da torcida organizada palestrina e contou com a presença de três líderes do elenco, entre eles estavam: Felipe Melo, Dudu e Bruno Henrique.

De acordo com publicações feitas pela torcida Mancha alvi Verde, a conversa serviu para lavar algumas roupas sujas, fazer alguns esclarecimentos e enfatizar aos profissionais que, mais um ano, os amantes estarão dispostos a demonstrar muito apoio dentro dos gramados.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.