Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PORTUGUÊS

Após segunda derrota do Benfica, Jorge Jesus avalia: “Não estou acostumado a perder tanto”

Técnico fala sobre segundo tropeço consecutivo no Campeonato Português, e cita campanha de 2019 pelo Flamengo

Redação Publicado em 09/11/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após segunda derrota do Benfica, Jorge Jesus avalia desempenho da equipe lusa - Reprodução/ YouTube
Após segunda derrota do Benfica, Jorge Jesus avalia desempenho da equipe lusa - Reprodução/ YouTube

Depois de embalar uma sequência de cinco vitórias no Campeonato Português, o Benfica sofreu a segunda derrota consecutiva na competição. Em jogo válido pela sétima rodada, a equipe comandada por Jorge Jesus perdeu por 3 a 2 para o Braga, em casa, neste domingo, 8.

Em coletiva após a partida, o técnico português avaliou o novo tropeço do time e admitiu preocupação pela derrota. Ele destacou que “não está habituado a perder tanto” e lembrou a temporada passada, quando comandava o Flamengo.

“Os resultados têm sido muito positivos, e hoje não tivemos um resultado positivo, como também não tivemos no Bessa (contra o Boavista). O Benfica tem duas derrotas… É muito? É! Não estou habituado a perder tanto. No ano passado joguei 90 jogos e só perdi quatro”, disse.

Jorge Jesus afirmou que o Benfica precisa melhorar no aspecto defenrsivo, ressaltando que a equipe sofreu nove gols nos últimos três jogos. Ele ainda reclamou da falta de tempo para treinar, com seus jogadores indo para as seleções nacionais.

“Não dá para treinar com todos, só dá para jogar e recuperar. Os jogadores vão embora durante duas semanas e, mais uma vez, não teremos tempo de falar sobre os momentos deste jogo. É o que é, não me posso lamentar com isso”, disse.

A segunda derrota consecutiva do Benfica permitiu o líder Sporting abrir quatro pontos no topo da tabela do Campeonato Português. O time comandado por Jorge Jesus ocupa a vice-liderança, com os mesmos 15 pontos do terceiro colocado Braga.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.