Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM CALMA!

Após segunda derrota consecutiva, Diniz blinda o elenco: “Vamos voltar a vencer”

Comandante do São Paulo deixou claro que trabalhará o psicológico dos atletas neste momento

Redação Publicado em 11/01/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - GettyImages

Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 contra o Santos no Campeonato Brasileiro. O revés marcou a segunda ‘derrapada’ do São Paulo na briga pelo título do torneio nacional.

Direto e reto, o comandante afirmou que foi um acontecimento atípico, afinal, desde o começo da competição, esta foi a primeira vez que o Tricolor Paulista amargou duas derrotas seguidas.

Mesmo com os resultados, os comandados de Diniz seguem no topo da tabela, com três pontos de diferença do segundo colocado, o Internacional. Para o treinador, é hora de blindar o elenco e transmitir confiança.

É trabalhar voltado para dentro do que fazemos. A gente sempre tenta blindar. Quando vem os elogios, a gente tinha que também saber blindar, e talvez a gente não tenha blindado tão bem assim. Tem um filtro de absorver o que vem de fora e trabalhar internamente”, disse ele, que completou:

“É com trabalho, dedicação e empenho é que vamos voltar a vencer para ir atrás da conquista que o torcedor tanto deseja.”

O São Paulo volta aos gramados apenas no domingo, 17, quando vista o Athletico-PR na Arena da Baixada.