Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Após se recusar a voltar aos treinos, atacante do Watford revelou que filho foi ameaçado

O filho de Troy Deeney é recém nascido e tem problemas respiratórios, o que o coloca no grupo de risco do novo Coronavírus

Damaris Andrade Publicado em 28/05/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Troy Deeney se recusou a voltar aos treinos pelo filho ser do grupo de risco - Getty Images
Troy Deeney se recusou a voltar aos treinos pelo filho ser do grupo de risco - Getty Images

O retorno do futebol na Europa tem causado algumas polêmicas no continente. Na Inglaterra, por exemplo, os clubes foram liberados para voltar às atividades no Centro de Treinamento, mas nem todo mundo concordou com a decisão.

N’Golo Kanté, do Chelsea, foi liberado dos treinamentos em grupo por receio do novo Coronavírus, e o atacante do Watford, Troy Deeney, se recusou a voltar a treinar por medo de infectar o filho.

Em entrevista ao programa Talk the Talk no dia 19 de maio, Deeney revelou que o filho de cinco meses tem problemas respiratórios, e por isso se encontra no grupo de risco. Além disso, pontuou sobre o perigo que o Coronavírus é para pessoas negras, como Deeney, e outras minorias étnicas.

Depois disso, Troy Deeney declarou ao canal CNN que estava sofrendo ameaças por sua decisão de não retornar aos treinos.

Eu vi alguns comentários sobre o meu filho nos quais o as pessoas dizem: 'espero que seu filho pegue o coronavírus. Esse é a parte mais dura para mim. Se você responde, eles percebem que te atingiram e aí insistem mais ainda”, disse Deeney.

Minha mulher recebe mensagens diretas [com ameaças] e você anda na rua e as pessoas falam: 'oh, eu estou trabalhando, você devia estar fazendo o mesmo'. Minhas preocupações são puramente familiares. Tenho um filho de cinco meses com dificuldades respiratórias. Então, preciso de mais respostas, com mais autoridade”, continuou.

A imprensa britânica anunciou nesta quinta-feira, 28, que o Campeonato Inglês irá retornar no dia 17 de junho. Entretanto, os responsáveis pela Premier League ainda não soltaram um comunicado oficial sobre a data.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.