Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Após se recuperar do COVID-19, Ibrahimovic volta ao Milan e garante a vitória contra a Inter de Milão

Com o resultado, a equipe do atacante suéco assumiu de forma invicta a liderança do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 17/10/2020, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic foi o autor dos dois gols do Milan - Getty Images
Ibrahimovic foi o autor dos dois gols do Milan - Getty Images

Este sábado, 17, foi o grande dia dos clássicos na Europa. Depois de Everton x Liverpool na Inglaterra e Celtic x Rangers na Escócia, a Itália teve o grande DerbydellaMadonnina com a partida entre Inter de Milão x Milan.

O Milan não vencia a Inter de Milão há cinco partidas, desde 2017, e pôde contar com Zlatan Ibrahimovic, que se recuperou do COVID-19 após testar positivo duas vezes. Já a equipe de AntonioConte teve seis desfalques que estavam infectados pelo Coronavírus: os zagueiros Bastoni e Skriniar, os meias Nainggolan e Gagliardini, o goleiro Radu e o lateral-esquerdo AshleyYoung.

A InterdeMilão entrou em campo com Handanovic no gol, D’Ambrosio, De Vrij, Kolarov, Hakimi, Vidal, Barella, Brozovic, Perisic, RomeluLukaku e LautaroMartínez. Já o Milanfoi escalado com Ibrahimovic, RafaelLeão, Saelemaekers, Calhanoglu, Kessié, Bennacer, TheoHernández, Romagnoli, Kjaer, Calabria e o goleiro Donnarumma.

A partida começou equilibrada com Hakimi e Lukaku tentando o gol do lado da InterdeMilão, e Ibrahimovic correndo para marcar o Milan. E logo aos dez minutos de jogo o sueco teve a sua primeira oportunidade de abrir o placar.

Ibrahimovic foi derrubado na área com Kolarov, que deu um toque no calcanhar do suéco. Após o árbitro marcar pênalti para o Milan, o atacante bateu mal e o goleiro Handanovic defendeu, mas soltou a bola e Zlatan pegou a sobra e marcou o primeiro.

Ver essa foto no Instagram

Caption this 👑🔴⚫️ #InterMilan #SempreMilan

Uma publicação compartilhada por AC Milan (@acmilan) em

Três minutos depois Ibrahimovic ampliou o placar para o Milan. RafaelLeão lança pela esquerda em contra-ataque e entrega a bola para o suéco fazer o segundo. Este foi o quarto gol do atacante em dois jogos na atual temporada do CampeonatoItaliano.

A Inter deMilão não demorou muito para responder. Aos 28 minutos, Perisic fez uma grande jogada pela esquerda e cruzou na pequena área para Lukaku, que aproveitou a saída do goleiro Donnarumma para mandar pro fundo do gol. O belga empatou em número de gols com Ibrahimovic, HirvingLozano e Papu Gómez nesta edição da SerieA TIM.

Ver essa foto no Instagram

HALF TIME #InterMilan 1-2 FORZA RAGAZZI! #Inter #ForzaInter #DerbyMilano #SerieA #Football

Uma publicação compartilhada por Inter (@inter) em

O segundo tempo seguiu com muito equilíbrio, mas nenhuma das duas equipes conseguiram balançar as redes novamente. A Inter deMilão pressionou e fez o goleiro Donnarumma trabalhar, mas quem levou a melhor foi o guarda-redes italiano. 

Com a vitória, o Milan segue invicto nesta temporada do CampeonatoItaliano, com 12 pontos. Já a Inter deMilão caiu para a sexta colocação com duas vitórias, um empate e a derrota do Derby della Madonnina.

Na quinta rodada do CampeonatoItaliano, a Inter deMilão enfrenta o Genoa neste sábado, 24, em Gênova, e na segunda-feira, 26, o Milan recebe a Roma no Estádio San Siro, em Milão.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.