Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO

Após se desligar do Cruzeiro, volante está perto de ser contratado pelo Corinthians; diz jornalista

Jogador de 20 anos foi um dos destaques da equipe mineira no ano passado e marcou gol na Arena do Timão

Guilherme Assumpção Publicado em 12/02/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éderson se desligou do Cruzeiro na última semana - Transmissão TV Cruzeiro
Éderson se desligou do Cruzeiro na última semana - Transmissão TV Cruzeiro

Nesta quarta-feira, 12, o jornalista Victor Birner, da ESPN, deu a informação de que o Corinthians está muito perto de acertar a contratação do volante Éderson, que estava no Cruzeiro. O jovem acertou sua rescisão com a Raposa na última semana e está negociando com o time paulista.

O meio-campista de 20 anos chegaria ao Corinthians para disputar posição com Camacho, que vem sendo escalado como titular por Tiago Nunes. A relação de Éderson com o Timão começou ainda no ano passado, quando o jogador marcou o gol da vitória do Cruzeiro na Arena Corinthians,

Éderson processou o Cruzeiro por conta de atrasos em salários, direitos de imagem, 1/3 sobre férias, 13º, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e outras verbas trabalhistas. O valor de R$ 2.638.836,57 corresponde à totalidade do contrato válido até julho de 2023.

Na última temporada, o jogador foi um dos destaques da equipe na péssima campanha no Campeonato Brasileiro, que culminou na queda para a segunda divisão. Ao todo, disputou 21 jogos com a camisa celeste e marcou dois gols.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.