Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Após se aposentar, Fernando Torres anuncia retorno ao futebol; saiba mais!

Aos 37 anos, Fernando Torres deixou em aberto qual será seu novo clube

Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Torres está de volta ao futebol - GettyImages
Fernando Torres está de volta ao futebol - GettyImages

El Niño está de volta! Na tarde desta terça-feira, 25, o atacante Fernando Torres utilizou as redes sociais para anunciar seu retorno ao futebol. Após se aposentar dos gramados, o espanhol não aguentou a saudade e decidiu voltar ao mundo da bola.

Em seu perfil oficial no Instagram, Fernando Torres explicou os motivos para ter decidido retornar ao futebol. Segundo ele, sua vida sempre girou em torno do esporte e, por isso, a volta aos gramados foi anunciada.

Só entendo a vida de uma forma: jogando. Por isso decidi voltar. Nesta sexta-feira, 28, comunicarei onde”, limitou-se a dizer Fernando Torres.

Apesar de confirmar o retorno ao futebol, Fernando Torres deixou os seguidores curiosos ao adiar o anúncio do novo clube, que será o responsável por dar uma nova oportunidade para o atacante espanhol.

Logo após o anúncio oficial, diversos torcedores agitaram as redes sociais ao comemorar o retorno de Fernando Torres ao mundo do futebol. Com grande trajetória, o atacante recebeu muitos comentários carinhosos.

Vale destacar que a aposentadoria de Fernando Torres foi decretada em agosto de 2020. Ao vestir a camisa do Sagan Tosu, do Japão, o atacante se despediu dos gramados e iniciou os estudos para se tornar treinador.

Porém, os planos parecem ter sido alterados. Aos 37 anos, Fernando Torres coleciona histórias gloriosas no mundo do futebol. Ídolo do Liverpool e do Atlético de Madrid, o espanhol também possui momentos importantes com a camisa da seleção da Espanha.