Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAS JÁ?

Após sair do Juventude, Marquinhos Santos se acerta com clube da Série A!

Marquinhos Santos foi dispensado pelo Juventude ainda nesta segunda-feira, 18

Redação Publicado em 18/10/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos Santos foi dispensado pelo Juventude - GettyImages
Marquinhos Santos foi dispensado pelo Juventude - GettyImages

Após ser demitido pelo Juventude nesta segunda-feira, 18, o técnico Marquinhos Santos não completou nem 24 horas desempregado. Sem treinador, o América-MG utilizou as redes sociais para anunciar a chegada do profissional.

De acordo com as informações do site “GE”, Marquinhos Santos estava acertando os últimos detalhes com o América-MG e deve estrear já neste sábado, 23, quando a equipe enfrenta o Santos em mais uma rodada do Brasileirão.

Vale destacar que o América-MG estava sem treinador desde a saída de Vagner Mancini, que optou por deixar o clube mineiro e acertar sua ida ao Grêmio. Agora, a equipe aproveitou a demissão de Marquinhos Santos para fechar a lacuna no banco de reservas.

SAÍDA DO JUVENTUDE!

No início da tarde desta segunda-feira, 18, o Juventude utilizou as redes sociais para anunciar a demissão do treinador Marquinhos Santos. No comando da equipe desde fevereiro deste ano, o técnico não resistiu ao péssimo momento na temporada e foi desligado pela diretoria.

O anúncio oficial foi feito por meio de um comunicado. Nele, a diretoria do Papo agradeceu os serviços prestados por Marquinhos Santos e desejou sorte ao profissional na sequência da carreira. Ainda na nota, o clube gaúcho confirmou que deve anunciar o substituto em breve.

O Esporte Clube Juventude, por meio de seu Departamento de Futebol, confirma a saída de Marquinhos Santos do comando técnico da equipe principal”, iniciou a nota.

Marquinhos Santos assumiu o Juventude, em sua segunda passagem pelo Jaconi, no dia 04 de fevereiro de 2021 (...). Pelo seu esforço, comprometimento e lealdade, o Esporte Clube Juventude agradece e reforça o sentimento de extremo respeito para com o profissional Marquinhos Santos”, completou.