Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Após sair do Grêmio, Felipão recusa convite de seleção sul-americana; diz site

Felipão segue sem clube após ser demitido pelo Grêmio

Redação Publicado em 18/10/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão segue sem clube após ser demitido pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Felipão segue sem clube após ser demitido pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Livre no mercado, o ex-GrêmioFelipão segue sendo especulado em diversas equipes e seleções mundo afora. Desta vez, o treinador teve seu nome ligado ao comando da seleção do Paraguai, que tenta se recuperar na disputa das Eliminatórias.

Apesar da sondagem recebida, Felipão optou por seguir livre no mercado. De acordo com as informações do site “GE”, a seleção do Paraguai chegou a entrar em contato com o treinador, mas ouviu a recusa dos representantes do pentacampeão mundial.

A informação sobre o interesse da seleção do Paraguai foi divulgada inicialmente pela “Rádio Monumental 1080am”. Apesar da especulação, a possibilidade logo foi descartada por Felipão, que não pretende assumir nenhum desafio neste momento.

SAÍDA DO GRÊMIO!

Horas após a derrota para o Santos, o Grêmio anunciou a saída do técnico Felipão. Com o resultado negativo do dia 10, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor deixou escapar mais uma chance de sair da zona de rebaixamento da competição nacional. 

Na madrugada da última segunda-feira, 11, o Grêmio informou em nota que a saída do técnico do comando da equipe aconteceu “em comum acordo”. Em sua quarta passagem, Felipão entregou o time na vice-lanterna do Brasileirão, com 23 pontos.

Confira a nota do Grêmio!

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que, após reunião esta noite, chegou a um comum acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari para o encerramento do vínculo. Felipão deixa o Grêmio com os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia.

Nesta quarta passagem pelo Tricolor, o técnico bicampeão da América tornou-se o segundo treinador com mais jogos à frente do Grêmio, completando 385 partidas na casamata. No último mês, perpetuou-se na história gremista ao marcar seu nome na Calçada da Fama.

O Clube agradece o comprometimento e respeito do técnico e sua equipe com a instituição durante o período de trabalho. Ao mesmo tempo, Luiz Felipe deixa registrado o seu agradecimento ao Grêmio: “e continuarei sendo gremista, como sempre fui e sempre serei”.