Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO CONTRATADO!

Após sair da prisão, filho de Pelé é contratado pelo Santos!

Edinho foi contratado pelo peixe e o anúncio foi feito nesta sexta-feira, 1

Isabelly Cristaldo Publicado em 01/11/2019, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Peres afirmou que a contratação é uma forma de ajudar o filho do Pelé - GettyImages
João Peres afirmou que a contratação é uma forma de ajudar o filho do Pelé - GettyImages

O filho do Pelé, Edinho, foi anunciado pelo Santos como funcionário das categorias de base, nesta sexta-feira, 1.

O papel do filho do rei do futebol, exercerá a função de coordenador técnico e de desenvolvimento e ficará em parceria com o ex-volante Renato, que tem um cargo similar.

O ex-goleiro esteve preso em Tremembé, São Paulo, até setembro, quando ganhou progressão para o regime aberto. Ele havia sido condenado por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. A pena inicial era de 33 anos de reclusão, mas foi reduzida, em 2017, para 12 anos e 11 meses. Ele estava em regime semiaberto desde junho do ano passado.

O Santos emitiu um comunicado oficial sobre o assunto.

O Santos FC informa que Edinho assume o cargo de Coordenador Técnico e Desenvolvimento, com foco na formação das categorias de base do Clube. Atuará em parceria com o também Coordenador Técnico e Desenvolvimento Renato, que tem ênfase também no Futebol Profissional. Desejamos boa sorte neste novo desafio.

Edinho já jogou pelo Santos como nos anos 90. Também vestiu a camisa de clubes como Portuguesa Santista, São Caetano e Ponte Preta.

Ele ainda trabalhou já foi treinador e sua experiência mais recente foi como técnico do Atlético Tricordiano, clube da cidade de Três Corações,Minas Gerais,onde seu nasceu.

Desde que Edinho entrou em regime semiaberto, o presidente do Santos, José Carlos Peres, pensa em contratá-lo. Para ele, seria uma forma, na visão do dirigente, de ajudar o filho de Pelé.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.