Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ?

Após sair da Chapecoense, Jair Ventura entra na mira de clube da Série A!

Jair Ventura fez trabalho bastante discreto no comando da Chapecoense

Redação Publicado em 19/10/2021, às 16h31

Jair Ventura fez trabalho bastante discreto na Chapecoense - GettyImages
Jair Ventura fez trabalho bastante discreto na Chapecoense - GettyImages

Após confirmar a saída do técnico Marquinhos Santos, o Juventude tenta encontrar um novo nome para comandar a equipe no restante da temporada. Depois de algumas conversas frustradas, o clube parece ter definido o nome de Jair Ventura, ex-Chapecoense, como ideal.

De acordo com as informações do site “GE”, Jair Ventura entrou no radar do Papo após a recusa de Umberto Louzer, que chegou a negociar com o Juventude, mas não aceitou o fato de não poder levar parte de sua comissão técnica.

 

Segundo a publicação, o Juventude vem trabalhando com as negociações neste molde. Ou seja, o treinador escolhido não pode levar sua comissão técnica ao clube. Assim, o time gaúcho vem encontrando dificuldade para fechar o nome ideal.

Vale destacar que Jair Ventura está sem clube desde que deixou a Chapecoense. Com trabalhos curtos na parte mais recente da carreira, o treinador pode ganhar mais uma chance caso aceite a proposta do Juventude.

SAÍDA DE MARQUINHOS!

Na última segunda-feira, 18, o Juventude utilizou as redes sociais para anunciar a demissão do treinador Marquinhos Santos. No comando da equipe desde fevereiro deste ano, o técnico não resistiu ao péssimo momento na temporada e foi desligado pela diretoria.

O anúncio oficial foi feito por meio de um comunicado. Nele, a diretoria do Papo agradeceu os serviços prestados por Marquinhos Santos e desejou sorte ao profissional na sequência da carreira. Ainda na nota, o clube gaúcho confirmou que deve anunciar o substituto em breve.

O Esporte Clube Juventude, por meio de seu Departamento de Futebol, confirma a saída de Marquinhos Santos do comando técnico da equipe principal”, iniciou a nota.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!