Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDAS

Após saída do Borussia, Reus se derrete pelo clube: “Vivi tudo...”

Ídolo do Borussia Dortmund, Marco Reus não renovou o seu contrato com a equipe e irá deixá-la após 12 anos; confira as aspas do jogador alemão

Redação Publicado em 08/06/2024, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Reus defendendo o Borussia Dortmund - Getty Images
Marco Reus defendendo o Borussia Dortmund - Getty Images

A história de Marco Reus com o Borussia Dortmund chegou ao fim. O atleta, que não renovou o seu contrato, defendeu a equipe pela última vez na final da Champions League, contra o Real Madrid. O alemão fazia parte do elenco profissional dos auri-negros desde 2012 e, anteriormente, teve passagem pelas categorias de base.

“Sinto que vivi aqui tudo o que é possível vivenciar. Nunca me defini com base em gols ou títulos, só queria ser um jogador incrível, um companheiro de equipe incrível que você também pode compartilhar sucessos com quem você pode se divertir”, cravou Reus em entrevista ao canal do YouTube do BVB.

“Claro, no final das contas você também joga futebol para ganhar títulos, nem é preciso dizer. Mas, em retrospecto, quando você realmente pensa sobre isso, também significa muito que para o povo da região certos atributos valem mais que títulos, e eu acho que, não só na última partida, mas principalmente na última partida, seja a coreografia, seja eles cantando meu nome”.